Pov s/n
Acordo tendo um ataque de ansiedade,suando frio e com a respiração desregulada.
Meu irmão que passava pela porta - provavelmente para ir até a cozinha - vendo meu estado veio correndo em minha direção,tentando me acalmar.
Steve: MÃE A S/N TA TENDO UMA CRISE DE ANSIEDADE, calma vai ficar tudo bem - me puxa para um abraço,passando a mão em meu cabelo.
Minha mãe chega correndo no quarto vindo em minha direção,falando coisas como:
"Calma vai ficar tudo bem"
"Respira"
"Inspira e expira"
"Isso tá indo bem"Com um tempo fui me acalmando e consegui regular minha respiração,sinto um beijo ser depositado em minha cabeça e olho para meu irmão que sai de perto de mim saindo do quarto.
Mãe:quer ficar em casa hoje? - assinto - ok vou avisar a escola,descanse querida - se levanta e sai do quarto.
Com a cabeça atordoada,deito minha cabeça sobre o travesseiro e adormeço.
Começo a ter outro sonho,igual aos que tive durante a noite.
___/SONHO ON\___
Olho para os lados e não vejo ninguém,apenas uma floresta estranha,vou andando sem medo afinal ,é um sonho ele não pode me matar, né?
Encontro uma cabana escrito:"Castelo Byers", desconheço esse lugar e adentro, é a cabana do Will.
Assim que entro vejo um menino, não era qualquer menino...
S/n:Will? - ele se vira bruscamente,e assim que seus olhos tocam os meus eles brilham com algumas lágrimas escorrendo sobre seu rosto.
Will:s/n... - fico meio receosa em o abraçar,porque ainda estava no sonho,nada era real.
Ele foi mais rápido e correu até mim,me dando um abraço,no começo não retribui,mas o abracei de volta.
S/n:bom te ver - sorrio e o mesmo retribui sorrindo .
Will:tentei me comunicar com você, porém não me ouviu - abaixa a cabeça e eu penso um pouco.
S/n:pera,era você ontem a noite? - ele da uma risada nasal.
Will:sim... Parece que você não me ouviu - chego perto de seu rosto.
S/n:eu ouvi, só que quando te chamei ninguém respondeu... - abaixo a cabeça,mas as mãos do garoto em minha frente a levantam novamente.
Will:sinto muito... - ficamos nos olhando por um tempo até escutarmos barulhos de passos pesados.
Will:a não é ele - vemos uma figura estranha se aproximar de nós.
S/n:Wil oque é isso? - a coisa se aproxima pegando Will e o jogando longe - WILL.
Meu sangue ferveu ,sentia como se pudesse explodir,como aquela coisa feia podia arremessar ele dessa forma?
Juntei toda a minha força,coragem e raiva e o arremessei para uma árvore.
Fechei os olhos e respirei fundo,sentindo uma presença em meu lado,abro meus olhos e vejo Will que me olhava empolgado com algo.
Will: v-você TEM PODERES - grita pulando de animação.
S/n:o-que? - olhos para minhas mãos e entro em choque.
S/n:como estou conseguindo fazer isso? - o olho espantada com meu poder de fogo.Will: não sei, só sei que está prestes a acordar - solto uma lágrima,que nem sabia que estava segurando.
S/n: não eu não quero acordar,quero ficar aqui com você - ele se afasta.
Will: lembre-se eu não morri... - ele some da minha vista e acordo.
__/SONHO OFF\__
Olho para minhas mãos e elas ainda estão em chamas, balanço-as e as chamas desaparecem,solto um suspiro de alívio.
Minha mãe entra no quarto,com um olhar triste.
Mãe:filha ... O Will morreu ... Irá ter um memorial na escola em homenagem a ele, vá se arrumar - solto uma lágrima e vou me trocar,sentindo minha mãe sair do quarto.
Me lembro do que Will tinha dito antes de eu acordar:
"Lembre-se eu não morri"
____________________________________
Iiiihh ,s/n descobriu os poderes.
Foi isso,
Bjs da aleatorixdalua 😘🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fire girl • Will Byers e S/n
Acciónonde s/n está em um grupo e tem um garoto... ou onde Will está em um grupo e tem uma garota... o resto vai ter que ler para matar a curiosidade. ⚠️plágio é crime⚠️ boa leitura...