Pov s/n
Estava indo em direção ao fliperama,encontrar meus amigos lá,iríamos jogar e nos divertir hoje.
Cheguei e já estavam todos lá,contamos quanto dinheiro nós conseguimos e entramos para jogar,ficamos jogando até Dustin perder de Luccas e falar:
Dustin:pelo menos eu sou o primeiro naquele jogo - aponta para um jogo que não consegui ler o nome direito.
Moço:tem certeza? - corremos até o jogo e vimos que a primeira era uma tal de "madmax"
Dustin: impossível ela ter conseguido tudo isso - olha para o moço - é você?
Moço: não eu não gosto desse tipo de coisa ,posso lhes contar quem é, se me derem algo em troca - olhamos para Mike.
Mike:nem pensar, não vou prostituir a minha irmã - olha para mim - por que não pega ela.
S/n:ewww , não vou me prostituir também para ele - faço uma cara de nojo.
Will: é ela não vai se prostituir só para descobrirmos quem é essa tal de madmax - sorrio para ele que sorri de volta.
Os meninos ficaram descutindo sobre o jogo e vejo Will ir para fora e decido seguir ele.
S/n:Will? Tá tudo bem? - chego perto do mesmo colocando a mão em seu ombro,ele parece acordar de algum transe.
Will:sim,vamos voltar - caminha para dentro e eu fico parada
S/n:ok.... Isso foi estranho - vou para dentro do novo.
Resumindo passamos o dia inteiro lá e quando escureceu voltamos para casa,afinal amanhã tinha aula.
{Quebra de tempo}
Acordei com o so- não isso não aconteceu, queria que tivesse acontecido,seria muito melhor acordar com o sol batendo no meu rosto mas foi assim...
Acordei com meu irmão gritando no meu ouvido que iríamos nos atrasar, consequentemente cai da cama de cara no chão ,nossa comecei bem o dia em.
Com a maior raiva,me levantei do chão expulsando Steve do meu quarto e indo me trocar
Já estava pronta então eu desço as escadas - os meninos iriam de fantasia,mas eu não quis ir - chego lá em baixo e meu irmão já estava esperando, então vamos até o carro entrando nele ,indo para a escola.
Estacionamos o carro no estacionamento que tem na escada e descemos no carro,me despeço de meu irmão e vou de encontro aos meus amigos.
S/n:oi meninos - me aproximou dos mesmos e vamos em direção aos nossos armários.
Luccas:sério ninguém veio de fantasia só a gente,o mundo não é mais o mesmo - rimos de sua fala.
Dustin:viram que vai ter uma aluna nova? - negamos.
Mike:tomara que ela seja legal - concordamos.
Luccas:vamos ? - olhei para trás e vi que Will ainda estava na frente do armário.
S/n:podem ir vou esperar ele - eles afirmam e vão para a sala,caminho em direção a Will que estava de costas para mim,iria dar um susto nele até ler oque estava em suas mãos.
S/n:"garoto zumbi" quem foram os arrombados que escreveram isso? - ele toma um susto e se vira .
Will:a-aah e-e-err s/n não era nada - esconde o papel atrás das costas,mas logo tiro de suas mãos.
S/n: - suspiro - olha pra mim,pega esse papel - dou para ele que pega de minha mão levemente - agora amassa com todo o seu ódio - ele faz oque eu mando.
Will:isso foi legal - sorri vendo o papel amassado.
S/n:agora vem a melhor parte - pego o papel em suas mãos e seguro em minhas mãos,fechando os olhos e queimando o que estava nela,abro minha mão novamente e vejo que só restou um pó nela.
Will:uau isso foi maneiro - assopro o pó que estava em minhas mãos e o vento leva ele.
S/n:oque eu quis dizer com isso é que , não liga para oque as pessoas acham ou falam,eles não sabem sua história e oque você viveu,imagina que todas essas pessoas viraram pó igual o papel.
Will:obrigada s/a - me abraça.
S/n:de nada ,mas agora precisamos ir para a sala - ele concorda e corremos até a sala,nos sentando em nossos lugares.
____________________________________
Passando aqui para me desculpar por ter ficado dois dias sem postar nada.
Foi isso,
Bjs da aleatorixdalua 😘🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fire girl • Will Byers e S/n
Actiononde s/n está em um grupo e tem um garoto... ou onde Will está em um grupo e tem uma garota... o resto vai ter que ler para matar a curiosidade. ⚠️plágio é crime⚠️ boa leitura...