Pov s/n
-No que tanto pensa? - o som da voz de Dustin me tira do transe.
-Quando foi que minha vida virou de cabeça para baixo.
-Por que diz isso?
-Eu literalmente tô em um lugar chamado pedra da caveira,perto de uma pessoa que está sendo procurada por quase Hawkins inteira!-Mas você sabe que ele não fez nada..
-É eu sei! O que é muito pior, quem matou essas pessoas é uma monstro, literalmente. Isso tentou matar a Max, não vai demorar muito para tentar de novo, com ela ou qualquer um de nós!Pelo canto do olho consigo ver Dustin chamando Lucas com a mão.
-Tudo vai ficar bem, eu prometo! - olho para ele, a ardência nos meus olhos já é visível.
-Não prometa algo que não vai conseguir cumprir, Dustin!-Ei!
Me assusto olhando para o Sinclair parado em minha frente,se ajoelhando e colocando uma mão em meu ombro.
-Vamos fazer uma promessa, sairemos vivos, não importa se eu, você ou Dustin ouvirmos aquela merda de relógio, vamos continuar firmes. Qual é.., já derrotamos o mundo invertido muitas vezes e não vai ser o Vecna que vai mudar isso, 'Campanha' pra sempre!
-E-eu..Em um piscar de olhos, os dois já haviam me puxado para eu grande abraço, que logo depois mais braços se juntaram.
-Não sei qual o motivo, mas eu gostei disso aqui! - ok, eu acho que subestimei Eddie Munson.
•Quebra de tempo
Um breve resumo, os "adultos" resolveram entrar em uma missão no mundo invertido deixando as "crianças" para trás, o que resultou em uma tentativa de distrair a polícia e por isso acabamos na casa do Mike, com nossos pais presentes.
-Onde estão seus pais? - o xerife para em minha frente.
-Não casa da minha vó, viajando.-Não tem problema, eu posso ser a mentora dela, se precisar.. - a Sra.Henderson diz.
-Ok! Ruivinha você vem primeiro.....
-Sabe quando vocês disseram que eles não seriam burros o suficiente para entrar no mundo invertido? Acho que eles foram!
....
Pegamos as bikes e pedalamos até o antiga moradia do Munson, vimos meio que uma abertura no teto, uma passagem do mundo real para o invertido.
Jogamos uma "corda" para cima, que caiu para baixo no outro lado, não me perguntem, eu não sou a mais nerd do grupo.
Quando um som familiar de relógio começou a ecoar pelo meu ouvido,comecei a tremer, ouvindo vozes de todos os lados, passos rápidos em minha direção, foi quando..
-S/N!
-NANCY!______________
Não gostei muito, mas pra não ficarem sem, posteiFoi isso,
Bjs da aleatorixdalua
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fire girl • Will Byers e S/n
Actiononde s/n está em um grupo e tem um garoto... ou onde Will está em um grupo e tem uma garota... o resto vai ter que ler para matar a curiosidade. ⚠️plágio é crime⚠️ boa leitura...