Pov s/n
Após ouvir Steve falar sobre a situação de Max e de como ela chegou nesse estado, comecei a relembrar dos sons de relógio, sonhos, visões..
Estava tentando falar com ele sobre isso a horas,mas sempre algo,ou melhor alguém, interrompia._Flashbacks on_
-Hey, Steve! Posso falar com você?
-Hum, claro. Em que posso ser útil para você?
-Então sab-
-STEVE! VEM AQUI!
-Erh maninha, depois você me fala,ok?! Vou ver o que Dustin quer.Ele deposita um beijo em minha cabeça e sai atrás de seu melhor amigo.
....
-Posso falar com você agora?
-Clar-
-Steve, você vai me ajudar ou não?
-Tenho que ir, Lucas tá pedindo conselhos sobre como reconquistar a Max, tudo bem se me contar depois?
-Ah, Tudo bem..vai lá ajudar ele! - solto uma risada sem ânimo vendo ele se afastar mais uma vez.....
-Maninho.., posso falar com você é urgent-
-Harrington! Vem aqui!Meu irmão sai correndo após ouvir a voz de Robin, mas gira os calcanhares direcionando seu olhar a mim.
-S/n..
-Não! Tudo bem, pode ir ver o que Robin precisa, não era importante de qualquer maneira..
-Prometo que vou ter todo o tempo do mundo para escutar você,depois._Flashbacks off_
Depois de tantas tentativas,falhas. Minhas pálpebras começam a pesar e me rendo ao cansaço.
~SONHO ON
Um arrepio percorre minha espinha ao sentir mãos afagando minhas madeixas de cabelo,olho para o lado vendo Will sorrindo.
-Will?
-Em carne e osso, bom..quer dizer fumaça, não sei dizer, estamos em um sonho. - solto um riso por seu jeito tímido e desengonçado, ele abre um sorriso torto.-É.., claramente isso é um sonho! Afinal, você, está aqui.
-Então quer dizer que eu sou um sonho?!
-Bem,.. com toda certeza é, olhe para voc-Sou interrompida por seu lábios pressionados contra os meus,agarrando minha cintura,me puxando para mais perto.
Ofegantes paramos o beijo.-mas o que..
-Matar a saudade, apenas! Espero fazer isso de verdade, quando voltarmos.
-Espera! Então você vem pra Hawkins!?~SONHO OFF
Acordo sentindo alguém depositando tapinhas em meu rosto.
-Ah, Olá! Dormiu bem, donzela? - então,ele, foi o culpado por eu não ter obtido respostas..
-O que foi agora Steve?
-Levanta, vamos atrás do Eddie.Bufo, levantando do sofá e me espreguiçando, mas mesmo assim não consigo conter o sorriso ao lembrar do sonho.
-IIH; Sonhou com o Will é?!
-Com quem mais eu sonharia, energúmeno? Com o Vecna?!______________
Viu, eu disse que voltaria a postar.Foi isso,
Bjs da aleatorixdalua
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fire girl • Will Byers e S/n
Acciónonde s/n está em um grupo e tem um garoto... ou onde Will está em um grupo e tem uma garota... o resto vai ter que ler para matar a curiosidade. ⚠️plágio é crime⚠️ boa leitura...