✨9✨

5K 383 145
                                    

Pov s/n

Na hora do intervalo,fomos até a sala do rádio, lá estava Dustin e meio que uma caixa em sua frente.

S/n:oque queria nos mostrar ? - chegamos perto da mesa que ele estava .

Dustin:isso - ele abre a caixa e sai um ser indentificado por mim e pelos outros.

Luccas: oque é isso? - olhando fixamente para o bicho.

Dustin:eu não sei,achei que fosse um girino,mas não é,achei ele no meu lixo procurando comida - explica.

Mike acende meio que um abajur e direciona a luz no bicho,que fez um barulho de gemido de dor,num ato rápido Will se coloca em minha frente,em posição de me defender,ouvimos a porta ser aberta revelando Max - ela estava querendo entrar e ver,mas Mike não deixou e trancou a porta - o bicho sai de cima da mesa e corre para fora.

Max:oque era aquilo? - corremos até a porta.

Temos que achar ele - dizemos em uníssono.

Cada um foi para uma parte da escola,no decorrer do percurso fomos nos comunicando com nosso rádio, até alguém falar que achou ele:

Will:achei ele no banheiro - fala pelo rádio.

Corremos até o banheiro e só encontramos Dustin lá,sem sinal do Will e do bicho.

Mike:cadê ele? - pergunta confuso.

Dustin: não sei ,quando cheguei não tinha nada nem ninguém aqui - diz.

Fomos até o gramado e vimos Will parado estático com sua mãe ao seu lado,corremos até eles sem entender nada.

Depois de alguns minutos Will se move,parecia sair de outro transe,a mãe dele o abraça e o leva para casa.

•Quebra de tempo•

Cheguei em casa e joguei minha mochila pesada em qualquer canto e me deitei no sofá.

Steve:que foi pirralha,oque aconteceu? - levanta um pouco minha pernas,se senta e coloca minhas pernas em seu colo.

S/n: parece que Will ficou estranho quando voltou de lá - suspiro.

Steve:mais estranho do que já é? - o chuto com uma perna - ai.

S/n: respondendo sua pergunta sim,mas ele não é estranho, continuando,ele disse que vem tendo ilusões e hoje parece que teve outra - me sento.

Steve: não está pensando em fazer algo né - o olho com um sorriso.

S/n:estou sim - me levanto indo ao meu quarto ,estava decidida,iria na casa dele hoje.

•Quebra de tempo•

Cheguei na casa dele e outra pessoa já estava lá.

S/n:teve a mesma ideia que eu né - chego perto do mesmo.

Mike:sim.. eu bato - ele bate na porta.

Joyce abre a porta,colocando sua cabeça e um pouco de seu corpo para fora.

Joyce:olha não é uma boa hora - fala.

Mike:queremos ver ele ,por favor - quase implora.

S/n:ele tá bem? - ela olha um pouco para dentro e nos deixa entrar.

Entramos e ela disse que ele estava no quarto,caminhamos até lá,senti um frio na espinha e Mike também,a janela estava aberta.

*Quem nesse frio deixa a janela aberta?* - penso.

S/n:porque a janela está aberta ? - me sento ao seu lado.

Will:ele gosta de frio - olha para fora da janela .

Mike:ele?quem? - questiona.

____________________________________
Um capítulo um pouco mais curto.
Foi isso,
Bjs da aleatorixdalua 😘🌚

The fire girl • Will Byers e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora