Pov S/n
-que merda, Dustin! Você quase me matou do coração!
-sem tempo pra ouvir seus quase infartos, venha até o cemitério, agora!
-cemitér--Alô? Dustin.., DUSTIN? Ótimo, desligou na minha cara, TT. - bufo pegando minhas coisas e dando o fora daquele lugar.
Antes que eu possa pensar em pegar o papel que estava lendo, ouço um som de relógio e passos vindo em minha direção.
Cemitério era melhor do que ficar aqui e ver o que aconteceria.•Quebra de tempo•
-Como chegou aqui tão rápido? - pelo fato do laboratório, que era o lugar onde eu estava, ser perto, pelo menos mais do que a minha casa.
-Hum, você disse "venha até o cemitério,agora!" e logo depois desligou na minha cara,pensei ser algo importante. - minto, soltando um suspiro quando ele pareceu acreditar.
Sua mão agarra meu pulso me puxando cemitério adentro, ele me leva até uma lápide onde se encontravam meu irmão, Lucas, Max com os olhos brancos e bom..o Billy.
-Mas que porra...
-HEY, olha a boca! - meu irmão me repreende,olho para ele, logo voltando a olhar para a ruiva.-Como ,isso ,foi acontecer?
-Qual a música favorita dela? Rápido!!
-E-eu não sei.. aquela da Kate Bush, como é o nom--RUNNING UP THAT HILL - ouço Lucas gritar.
Dustin coloca o fone na de olhos brancos que logo começa a flutuar,caio para trás no susto sendo levantada por Dustin.
Começamos a gritar pela Max com algum tipo de esperança.
Depois de um tempo Max cai em terra firme de novo.-Eu peguei você, tá tudo bem. - o Sinclair fala, e não pude deixar de sorrir. Bom ver que eles estão se resolvendo.
•Quebra de tempo•
Estávamos no porão dos Wheeler's, "cuidando" de Max, por mais que a maioria esteja caindo no sono.
Vejo meu irmão se aproximar me entregando uma carta.-O que é isso? - pergunto lendo a frente do papel "De:Max, Para:irmã do ex babaca(s/n) ", soltando um riso anasalado após.
-Max escreveu para todos,se... algo acontecesse, ela me pediu pra te entregar,mas como nada aconteceu não é necessário ler.
-Algo como o que? O que poderia acontecer?-Você tem muito a ouvir.
_______________
Não me matem! Eu juro que vou voltar a postar aos poucos.Foi isso,
Bjs da aleatorixdalua
VOCÊ ESTÁ LENDO
The fire girl • Will Byers e S/n
Actiononde s/n está em um grupo e tem um garoto... ou onde Will está em um grupo e tem uma garota... o resto vai ter que ler para matar a curiosidade. ⚠️plágio é crime⚠️ boa leitura...