✨8✨

5.2K 392 23
                                    

Pov s/n

Estávamos caminhando pela rua em busca de casas para pegarmos doces até que alguém resolve falar:

Mike:concordaram com isso - o olhamos.

S/n:com oque? - fico confusa com sua pergunta.

Mike:ela estar no grupo,ela está estragando a melhor noite do ano - aponta para Max.

Will:eles estavam empolgados ,achei que fosse concordar - fala.

Mike ficou falando sobre ela estar estragando e blá blá blá, até que percebo que Will parou de falar e olho para trás e não o vejo.

S/n:WILL - Mike olha para trás também e vê que ele não estava lá.

Corremos para o procurar até o encontrarmos encostado - sentado - em uma parede ,me abaixei ao seu lado e virei seu rosto de encontro ao meu.

S/n:tá tudo bem - o abraço,logo sinto presenças em nosso redor,olho de canto e vejo Dustin,Luccas e Max.

Luccas:ele tá bem? - saio do abraço e ajudo Will a levantar.

Mike:podem continuar a pegar doces ,agente leva ele para casa ,tava chato mesmo - fala essa última parte baixo,porém escuto.

Fomos até a casa de Mike que era mais perto,descemos até o porão e nos sentamos no sofá.

Will:e-ee-eu vi outra ilusão,mas parece tão real - começa a falar.

S/n:que tipo de ilusão? - o pergunto.

Will: não sei parece que é um mostro e quando o vejo eu fujo com medo,parece que estou ficando louco - o olhamos.

Mike:se você ficar louco ficaremos loucos juntos - sorrimos.

Juntos - dizemos em uníssono

Depois pedi para mãe de Mike ligar para minha mãe vir me buscar,como meu irmão foi na festa, provavelmente iria voltar tarde.

Cheguei em casa e subi para meu quarto,tomei banho e vesti meu pijama logo me deitando em minha cama.

__/SONHO ON\__

Me levanto da onde estava deitada,examino o lugar e vejo que era uma floresta ,ou seja,estava deitada na grama,vejo uma figura feminina vir em minha direção.

S/n: Eleven? - a mesma me abraça.

Eleven: finalmente consegui me comunicar com você - sai do abraço.

S/n: você não morreu? - ela nega e fico confusa.

Eleven:algum dia te explico ,mas queria dar um oi - sorrio.

S/n:que bom que está viva,quando pensa em vir me visitar mocinha? - a questiono.

Eleven: não sei algum dia - olha para cima - parece que vai acordar até mais.

S/n:mas eu não acabei de dormir? - não deu tempo e tudo fica preto.

__/SONHO OFF\__

Acordo dessa vez com o sol no meu rosto,devia ter fechado a cortina ontem,levanto para me arrumar,afinal já tinha amanhecido e tinha aula.

Desço para tomar meu café e saio de casa,hoje quis ir a pé,na volta vou com o meu irmão.

Chego na escola,vou ao meu armário e guardo minhas coisas lá,noto que meus amigos não estavam me esperando, estão já estariam na sala,vou até a sala e lá estão eles.

Logo o professor chega e começa a dar a aula,Dustin chega correndo na sala,e só ali notei que ele não estava na sala quando cheguei.

Professor:atrasado Dustin - se vira para o olhar.

Dustin:desculpa não vai acontecer de novo - abre seu livro.

Professor:ok,continuando - começa a explicar tudo de novo.

Dustin:na sala do rádio no intervalo - sussurra e concordamos.

Focamos na aula,na hora do intervalo ....

____________________________________
Foi isso,
Bjs da aleatorixdalua 😘🌚

The fire girl • Will Byers e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora