17...✨

2.7K 206 83
                                    

Pov narrador

Ensino médio..
A fase em que todos se comprometem a fazer tudo diferente,pra tentar mudar o rumo de suas vidas nos últimos anos escolares.

E com o grupo de amigos mais conhecido de Hawkins,ou menos conhecido, não foi diferente.
Nem todos sofreram mudanças tão grandes,mas Lucas foi o grande alvo disso.

Pov s/n

Você não entende, eu finalmente encontrei minha alma gêmea - ouço Robin falar e me desperto do meu transe.

Ah sim, claro, deixa eu adivinhar ela se chama Vickie?! - meu irmão fala invertendo entre olhar a amiga ou a estrada.

Você não reclame, você está a uma semana falando daquela tal de-

Por Deus! Vocês podem parar, nem parece que são mais velhos que eu - digo exausta de tantas "brigas" deles.

Perdão?! Mas você mesmo disse que somos mais velhos, então abaixe a voz s/n - escuto meu irmão falar e reviro os olhos, suspirando por finalmente ver a escola.

Abro a porta do carro,saindo logo em seguida com a minha mochila nas costas, não consigo dar nem meio passo e escuto:

Ei,ei,ei! Cadê meu tchau mocinha? - me viro de volta dando um sorriso forçado enquanto olho Steve.

Tchau, querido irmão! - digo, nem me preocupando em esconder o deboche.
Melhor agora, tchau maninha. Boa aula! - escuto ele gritar, pois já estava longe.

Me dirijo até a quadra onde aconteceria um "discurso" dos jogadores do time de basquete.
Avisto de longe Dustin e Mike na arquibancada.

Como vai s/a! - Dustin..sempre tão alegre, agradeço por ter uma amigo como ele,ou melhor ter ele como amigo.

Oi s/n - Mike..ele tá meio pra baixo desde que Eleven,ou agora Jane, foi morar em outra cidade junto com os Byers.

Bom dia meninos, achei que estaria feliz por finalmente ir visitar sua namorada nas férias. - me refiro a Mike o encarando com uma sombrancelha arqueada.

Eu tô,eu tô.. Só fico triste por Lucas estar se afastando de nós, e passando mais tempo com esses.. jogadores! - diz olhando para a quadra.

Olha só, está sentindo o que Will sentiu quando você o "trocava" pela El. - falo baixinho,mas pelo jeito Dustin escutou, por isso deu uma risadinha.

Ficamos um tempo em silêncio, sinto alguém se aproximar do meu lado, viro minha cabeça vendo uma ruiva bem familiar.

Bom dia Max! - exclamo feliz por vê-la aqui.

Olá. - o que é que deu nesse povo,parece que eu entrei em coma e quando acordei estava no mundo invertido.

O som de passos me desperta, olho para frente e vejo as líderes de torcida fazendo a coreografia que ensaiaram,pulos,piruetas,rodopios, típica entrada.

_____________
EU VOLTEIIIIIIIIIIIII
Sentiram saudades? Espero que sim.

Foi isso,
Bjs da aleatorixdalua

The fire girl • Will Byers e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora