0.8: A desastrosa vida de um gay

9K 724 3.6K
                                    

#DiariodoGoogie🌵

Capítulo 8.

Olá, amigos e amigas! Tudo bem com vocês? Espero que sim, pois comigo está tudo indo às mil maravilhas!

Porque, como vocês já sabem, eu dei o meu primeiro beijinho! ISSO MESMO, EU DEI A MINHA PRIMEIRA BITOCA E BEIJINHO DE LÍNGUA!

E adivinhem com quem, com quem? PARK JIMIN.

Ainda acho essa coisa de beijar com língua meio estranha e nojenta, mas por ser com ele, passa a se tornar bom pra mim, não sei explicar bem... Mas, puxa vida... ainda nem consigo acreditar, sabe? Isso parece ser mais um sonho do que realidade, puxa... nós nos beijamos de verdade! E não só, hm... nos beijamos. Acabou acontecendo algumas coisinhas a mais e- vocês sabem!

Enfim, a única coisa que não deu tão bom foi apenas vovó correndo de calção atrás de Jimin no meio da rua com um bodoque, mas de resto, está tudo bem! Pelo menos, é o que eu acho...

Espero que ele ainda olhe na minha cara hoje na escola, puxa...

Ouvi meu celular tocar sobre a cama e vi o nome "papa🥺" brilhar na tela.

Fui até lá rápido e atendi o telefone, colocando-o contra a orelha.

— Oi, paizinho. Bom dia!

Filhão! Bom dia, cara. Como você está?

— Eu, hm... estou bem! E o senhor e mamãe? Estão bem, né?

Estamos bem, sim, filhão e morrendo de saudade de você.

— Também estou morrendo de saudades de vocês, puxa... — suspirei, fazendo um biquinho tristonho — Vocês vão vir logo, né? Não que eu não goste de ficar com a vovó, é só que... Eu fico com saudades de ficar com vocês também.

Eu entendo, filho. Na próxima semana nós já estamos de volta, tudo bem? Estamos pensando em tirar umas férias do trabalho e ficar mais em casa por um tempo, com você.

— Ah, isso é bom... — sorri, feliz com a ideia.

Sim, é. — ficamos em silêncio por alguns segundos. — Então... novidades? — prendi a respiração junto a um sorriso e olhei para o lado, pensando se diria ou não a ele o que aconteceu ontem.

— Hm, eu... hm... Acho que...

O que? Aconteceu alguma coisa? Tem algo a me dizer? Sobre a sua avó, ou sei lá... — tombei a cabeça para o lado, confuso.

— An? Sobre a vovó? Desde quando o senhor se interessa sobre como a vovó Jena está, pai?

É que... hm, a dona Nari, a vizinha da sua vó Jena me ligou ontem a noite e disse que houve um escândalo envolvendo a sua avó e um garoto. Isso realmente aconteceu? Vocês brigaram, meu filho? Sabe, se não estiver tudo bem, você pode contar para o seu pai ou a sua mãe, certo? Se não estiver a vontade na casa da Jena, pode ficar na casa da vovó Lucy e-

— O que? Não, papai, eu estou bem, não se preocupe! E quanto ao escândalo... não foi entre eu e a vovó, e sim... hm, você sabe o meu amigo? Aquele... aquele loiro, bonitão- hm, d-digo, aquele que foi lá em casa para estudarmos outro dia? — mordi o lábio, meio apreensivo.

Ah, o menino que fala esquisito? Hm, sei sim. Por quê?

— Então... acontece que a vovó não vai muito com a cara dele, só que eu não sabia e trouxe ele pra casa para nós... nós... Nós estudarmos! Haha, estudarmos e... Então ela chegou em casa, viu ele e não gostou, entende? Foi só isso, haha...

O Diário De um Garoto Virgem • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora