❌❌❌❌❌
Capítulo 13. (1)¿????¿
Ah, tá legal... Como que começa isso mesmo? Olá, eu sou o Jimin e esse é o meu diário, eh...
Droga, não! Tem que ser com mais entusiasmo, né? Mais sentimentos, Park Jimin, coloque mais sentimentos!
Tudo bem... talvez se eu imaginar que pessoas possam ler isso, talvez fique mais emocionante, como em um filme, ou sei lá.
Hm...
Entendi, suave, então! Err... Vamos começar de novo, então.
Olá, eu sou o Jimin e esse é o meu diário!
Espera um pouco... Eu não diria que é bem um diário... ou sim? Eu não sei bem... o meu psicólogo só me disse que faria bem eu me expressar em uma folha de papel ou sei lá... Então, é como se fosse, já que eu vou retratar a minha vida nisso e- é, mas não é, sabe? Ah, tanto faz, vou seguir a ideia que criei e tá tudo certo.
Então, tudo suavão com vocês por aí? Por que comigo tá tudo uma merda! Uma GRANDE merda e- oh, espera um pouco... eu não posso começar assim, Park Jimin, seu burro! Certo, certo... Eu perdi a minha borracha, mas porra...
É, tanto faz, acho que assim tá bom pra um começo legal... ah, cara, tanto faz! Eu só tô conversando comigo mesmo e escrevendo merda aqui como se alguém realmente fosse ler ou se interessar no que se passa na minha vida medíocre de merda e- Eu to mesmo fazendo isso?
- Mas que monte de- - fechei o caderno velho e joguei em qualquer canto do quarto, olhando para cima tediosamente. - Desculpa aí, senhor Jenkins, mas essa coisa de escrever o que sente não é comigo, ou melhor, essa coisa de ESCREVER, não é comigo. - me levantei rápido, tentando manter o equilíbrio quando minha pressão baixou, me deixando tonto. - Tu não vai me derrubar hoje não, lindona!
Respirei fundo quando tudo voltou ao normal e caminhei até o meu armário, saltando pelas pilhas de roupa que encontrava pelo caminho, coçando minha bunda nua no processo.
Virei para o lado e dei de cara com o espelho, vendo meus cabelos para cima, totalmente bagunçados.
Dei uma reboladinha, sem muito ânimo, suspirando devagar.
- Qual é, Jimin? Você já esteve melhor, cara... - esfreguei o rosto com as mãos e peguei meu celular para conferir as mensagens e ver o horário - quatro e meia... - suspirei, já cansado.
Durmo cansado, acordo cansado...
Sim, eu sei, vocês devem estar se perguntando "mas quem caralhos acorda às quatro e meia para ir a escola?". Um monte de gente espalhada pelo mundo que, ou moram longe da escola, ou demorando para se arrumar, ou já estão acostumados com uma rotina ou sei lá, pra puta que pariu também! Foda-se se você acorda cedo ou não, eu particularmente, queria MUITO ir no horário em que a maioria vai, mas... é meio complicado.
Se eu pudesse eu nem ia pra essa porra, papo reto mesmo.
Infelizmente, não tenho nada a ver com nenhum dos casos acima que citei...
É, foda-se.
Antes era tudo normal, tudo numa nice suave, até ele aparecer e estragar a porra toda.
De que putão, arrombado, desgraçado e cuzão do caralho eu tô falando? Simples, do namorado babaca da minha mãe.
Desde que ele apareceu na minha vida, tudo mudou drasticamente e para pior, tipo BEM PIOR MESMO.
Não estou afim de explicar tudo agora, então, basicamente, eu só tento sair antes que ele acorde para ir "arrumar um trabalho", porque não quero dar de cara com ele e ter que ouvir o mesmo de sempre, as mesmas piadinhas idiotas e frases que deixam o meu alto astral LÁ EM CIMA desde o que aconteceu a alguns meses atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De um Garoto Virgem • JJK + PJM
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] Jeon Jeongguk é um garoto de 18 anos, tímido e introvertido, que ama plantinhas, Ariana Grande, tem uma imaginação super iper mega fértil e tem um diário, onde ele escreve sobre tudo o que acontece consigo em seu último ano do ensino...