2.0: O diário de um emo

2.8K 303 591
                                    

#DiáriodoGoogie🌼

Capítulo 20.

Olá, amigos e amigas. Como vocês estão? Espero que todos estejam bem.

Bom, não preciso nem dizer a minha situação pra vocês, né? Todos já devem saber que estou no fundo do poço, atolado na depressão, nada mais faz sentido pra mim.

Jimin foi embora desde que a minha mãe bateu em minha porta perguntando o que eu estava fazendo pois havia ouvido barulho de seu quarto.

Apenas inventei uma desculpa tola enquanto Jimin descia pela minha janela e ia embora depois de despedaçar meu coração como se não fosse nada e agora, estou aqui, jogado na minha cama derramando lágrimas e mais lágrimas, enquanto ouço Evermore da Taylor Swift e vejo todas as nossas fotos, relembrando dos nossos momentos juntos e fico perguntando se ele realmente nunca sentiu nada por mim.

— O-o foi que eu fiz? Snif E-em... em algum momento eu tratei ele snif m-mal? F-fui grosso? Snif snif snif E-ele ficou o-ofendido e triste e por isso fez isso? — encarei o teto do quarto com a mente borbulhando um milhão de possibilidades e acabei chorando ainda mais.

Rapidamente entrei no meu grupo de amigos. Preciso deles em um momento tão delicado como esse.

paquitas da xuxa💅🌈🤩

hente|

😭😭😭😭😭|

reunfao|

UGRREJTE|

REUNISOOOOO|

Tentei escrever certinho, mas meus dedos trêmulos e visão embaçada por lágrimas não me ajudavam muito.

Rapidamente as mensagens começaram a chegar no chat de conversa.

namu meu amor💞:

|????

|tá tudo bem goo?

|aprendendo um novo idioma?

|oq aconteceu?

seokjin vidoca🥰:

|?

|você: UGRREJTE|// que tipo de demônio é esse que você tá invocando no nosso grupo seu fdp?????

|tá doidão?

REUNIÃO|

CADS TASROLA|

CASA TAEHTUNG|

AGORS|

Jin e Namu foram os únicos que mandaram mensagens no grupo e depois de olhar para a tela brilhante mais um pouco, eu a desliguei, limpei um pouco das minhas lágrimas e me levantei. Fui correndo até a casa de Taehyung e peguei a chave escondida na caixa de correio, pois não queria acordar os seus pais além de ser visto com essa cara horrível de choro e deixar eles pensando que aconteceu alguma coisa muito grave.

E realmente aconteceu, mas eles não precisam saber disso.

Entrei silenciosamente e subi as escadas, indo em direção ao seu quarto e sem mais nem menos, abri a porta já com mais lágrimas deslizando pelo rosto, entretanto paralisei no lugar ao ver a cena mais traumatizante de toda a minha vida. DE TODA A MINHA VIDA.

Taehyung estava chupando o pênis de Yoongi feioso a todo vapor.

Eu quero enfiar uma faca nos meus olhos e bater a cabeça na parede até que essa cena suma da minha mente para todo sempre.

O Diário De um Garoto Virgem • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora