#DiariodoGoogie🌵
Capítulo 12.
Olá, amigos e amigas! Tudo bem com vocês? Bem, comigo está tudo bem! Incrível mesmo, juro!
Eu disse que seria incrível! Isso com certeza vai ser muito memorável.
— Gguk, por que a gente não tira uma foto juntos? Uma lembrança! — Mark sorriu pra mim, com o celular em mãos e eu dei de ombros.
— Claro!
— Ouvi dizer que quem faz isso aí e depois posta é porque quer fazer ciúmes pra ex — ouvi Jimin resmungar com a boca cheia enquanto comia um cachorro quente.
— Não tenho ex.
Mark respondeu, meio seco.
Se nem o Mark que é todo lindão assim não tem ex, quem sou eu pra ter?!
Jimin ficou o encarando parado por um tempo, deixando um pouco da batata palha cair.
— E eu sou o Batman. — e voltou a comer.
— Você já namorou? — o encarei confuso e ele ficou em silêncio, negando um tempo depois.
Jeongguk se encontra muito confuso.
— Não, felizmente.
— Diz isso agora, né? — Jimin se fez presente novamente.
JEONGGUK SE ENCONTRA MUITO CONFUSO.
— V-você conhece a ex dele? — murmurei, como se Mark não estivesse literalmente ao meu lado e Jimin riu, me olhando da cabeça aos pés.
Que foi? EU SOU FOFOQUEIRO.
— Se eu conheço?!
— Fica quieto, Park. Então, Gguk. A nossa foto? — voltou a dizer, com tranquilidade na voz e eu assenti, encostando mais perto de si para poder sorrir pra foto e assim que ele bateu a foto, Jimin apareceu também, com um sorriso largo, me assustando e aparecendo espontaneamente na foto. — Qual é, Jimin!
— Ficou muito bom! — ri, apontando para nós três na foto tremida.
Mark sorria enquanto eu olhava para Jimin que tinha o rosto sujo de molho de cachorro quente, enquanto eu continuava ainda com um sorriso, surpreso que ele havia aparecido ao meu lado para tirar a foto.
— Fiquei mó gatão. Como pode o cara ficar bonitão assim até lambuzado de molho! — Jimin falou, ainda de boca cheia.
— Não achei.
— Jhonatan, empresta seu óculos pra ele fazendo favor — e eu tirei meu óculos, entregando para Mark.
— Aqui! Você tem problema de vista também, Markinhos? Por que não usa óculos? Faz mal ficar sem, ainda mais se for miopia, sabia? — ele me encarou, de boca aberta e Jimin gargalhou, gritando no meio da pracinha onde estávamos.
— JHONATAN, EU TE AMO, CARA.
MINHA NOSSA. UMA DECLARAÇÃO ASSIM DO NADA?!
— A-ama? Bom, eu... e-eu também-
— Por que não vamos ao cinema? Eu ainda não assisti o novo filme do Doutor Estranho. — Mark me interrompeu e eu, que ainda olhava para Jimin, o vi fazer uma careta, voltando seu olhar para Mark, como se estivesse incrédulo.
COMO ASSIM ELE NÃO ASSISTIU AINDA?!
— Ora, Tuan, seu-
— Não? COMO NÃO?! VAMOS AGORA MESMO — o puxei, interrompendo Jimin, que resmungava alguma coisa, vindo logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De um Garoto Virgem • JJK + PJM
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] Jeon Jeongguk é um garoto de 18 anos, tímido e introvertido, que ama plantinhas, Ariana Grande, tem uma imaginação super iper mega fértil e tem um diário, onde ele escreve sobre tudo o que acontece consigo em seu último ano do ensino...