0.9: Juntos na madruga

7.1K 672 1.5K
                                    

#DiariodoGoogie🌵

Capítulo 9.

Hm, olá...? Amigos e amigas? Hm, está tudo bem com vocês? Espero que sim, porque comigo está tudo... bem? Eu não sei direito.

Me sinto meio confuso....

Abri os olhos devagar, com a vista embaçada e encarei os meus arredores, tentando decifrar em que lugar eu estava e em como eu havia parado ali.

Toquei o meu rosto, procurando por meus óculos e apalpei todos os lugares possíveis à procura deles.

Ótimo, estou cego e sem saber onde estou. ÓTIMO.

— Droga... — apertei os olhos um pouquinho para poder conseguir distinguir melhor o lugar e suspirei frustrado.

Eu não estava em casa e muito menos na casa da vovó. Eu não me lembro direito do que aconteceu antes e de como eu cheguei aqui e me sinto ainda mais assustado por conta disso.

— Ai minha nossa... — apertei os meus joelhos, com medo. — E-e se... EU FUI SEQUESTRADO? — apertei as mãos sobre a cabeça, a um passo de surtar. — Não, não. Não pode ser! E-eu tenho que dar um jeito de sair desse lugar! E se alguém me pegou para tirar algum dos meus órgãos?! Céus, eu já vi isso na TV e a vovó já me avisou muitas vezes disso! — levantei minha camisa a procura de alguma cicatriz, mas como estava sem óculos e ainda um pouco escuro, não consegui enxergar muito bem. — ÓTIMO. ÓTIMO — choraminguei, sem saber o que fazer. — Por que me pegariam? Eles não vêem?! Eu não tenho uma saúde boa! E-eu... Eu só vivo à base de miojos e besteiras! Não tem como eu ter algum órgão saudável em meu corpo! Certo, preciso parar de pensar nisso e começar a pensar em como fugir daqui o mais rápido possível! Quem é que vai dançar Ariana Grande com o papai e assistir novela mexicana com a vovó? Céus, não! E ainda tem o... o meu loirinho que precisa da minha ajuda! Eu não posso morrer ainda, eu tenho que levar a vovó jena no meu casamento! — caminhei pelo cômodo, apertando os olhos para enxergar melhor, já que também estava um pouco escuro, então me aproximei das paredes e sai tocando em tudo, até ir para outro cômodo e avistar algo que parecia ser uma janela pela boa iluminação que vinha de lá — Uma janela! Talvez dê para escapar daqui por ela! Boa, Jeongguk. Você é muito sortudo! — Corri rapidinho até lá e soltei um gemido ao bater em uma mesa e espatifar a cara no chão.

Odeio mesinhas de centro.

— Quem colocou essa coisa aqui, hein?! — me levantei rápido outra vez e fui até a janela que tinha ali, pulando sobre o sofá como um espião secreto e parando de frente a ela.

AGENTE JEON JEONGGUK NO CASO!

Então, sem demorar muito, eu a destravei e a empurrei para que abrisse, sorrindo ao notar que havia dado tudo certo até agora.

GENIAL. EU SOU GENIAL.

— Que tipo de sequestradores são esses que deixam tudo desprotegido assim, hein? Puff... que idiotas! Beijem a minha bunda, seus imbecis! Não vão arrancar nenhum órgão desse carinha aqui, estão me ouvindo?! — gritei, antes de pular para o outro lado e gargalhar, correndo feliz da vida. — LIVRE! EU ESTOU LIVRE! BEIJEM A MINHA BUNDA SEUS OTÁRIOS! HEHEHE- — parei de comemorar ao tropeçar em uma pedra grande e cair de cara no chão outra vez, gemendo sôfrego.

EU E A MINHA BOCA GRANDE.

— Mas que droga!

— Ei, Jkey! Onde você está indo? Que bom que você já acordou! — olhei para trás assustado e vi o vulto se aproximar cada vez mais de onde eu estava caído, então me levantei rapidamente e tentei correr o mais rápido possível para não ser pego.

O Diário De um Garoto Virgem • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora