0.4: Um tal de boquinha de veludo?

8.9K 926 3.2K
                                    

#DiáriodoGoogie🌵

Capítulo 4.

Olá, amigos e amigas! Tudo bem com vocês?

Estou aqui em mais um capítulo da minha vida, e no momento, estou tendo que falar bem baixinho para não estragar tudo, e bem... está um pouco difícil, porque sabe como é, né? Eu sou Jeon Jeongguk e tem tudo para dar errado.

Mas bem, vocês devem estar se perguntando o que eu devo estar fazendo, não é mesmo? E se não estiver também, eu vou lhes dizer mesmo assim, ora bolas!

Estou eu aqui, caminhando na ponta dos pés e atravessando o corredor para poder descer as escadas sem que a minha mãe ou o meu pai ouçam do quarto, e bom, até agora estou me saindo bem.

Plin.

Ouvi o som de notificações soar baixinho no meu bolso de trás e rapidamente, olhei para os lados, antes de abrir a mensagem de Taehyung e ouvir um áudio seu.

— Jeongguk, vem logo, arrombado! — a voz ecoou pelo corredor e eu apertei os olhos com força, suando de nervoso.

Que mamãe não acorde. Que mamãe não acorde. Que mamãe não acorde...

— Desgraçado, filho de uma boa mãe... — murmurei para celular e quase tive um mini infarto ao ver a luz do quarto dos meus pais acender. — Droga! Aí meu pau do céu, q-quero dizer, pai! Eu sabia que isso não era uma boa ideia! — voltei para o quarto correndo e pulei sobre a cama para então, me enfiar debaixo do meu cobertor homem aranha.

Ouvi os passos pesados pelo corredor se aproximando lentamente de onde eu estava. Então, devagar, o som de passos cessou e de repente, a porta do meu quarto Rangel baixinho, anunciando que alguém estava entrando.

Rapidamente tratei de fingir que estava dormindo feito um anjinho.

— Filhão?

Era papai! Essa vai ser mole.

Apertei os olhos por baixo do cobertor e fingi um ronquinho, dando meu melhor para não ser descoberto.

Papai é lerdo, não vai descobrir mesmo e claro que, ainda mais com a minha ótima atuação, ele nem vai desconfiar.

Eu sou um ótimo ator!

— Jeongguk, eu sei que você está acordado, não estou te enxergando muito bem, mas te conheço o bastante para saber que você não ronca ou cobre a cabeça para dormir.

Bucet- quero dizer. Carambolas!

Suspirei, retirando o cobertor do rosto lentamente e enxergando meu pai do outro lado, com os olhos apertados em minha direção.

Só de olhar para ele, já dá pra perceber de onde foi que eu puxei a miopia, asma e o caralho a quatro, né?

— E aí, pai! Hahaha... que legal ver o senhor aqui.

O vi franzir o cenho.

JEONGGUK, ATUAÇÃO! Modo actor ativar!

— O que foi, o senhor está precisando de alguma coisa? E-eu... sabe, eu estava tentando dormir para poder ir a uma festa- q-quero dizer, ir pra escola amanhã cedo, sabe? Descansar melhor a minha mente. — soltei uma risada nervoso.

Ele se aproximou devagar, e não bastou dois segundos a mais para que ele retirasse o meu cobertor e me descobrisse.

Inferno! Ah, eu nem queria ir mesmo, por que estou tão nervoso?

Yupeee, não vou precisar ir àquela festa maldita!

— Está de sapatos na cama? Jeongguk! Eu já te disse mil vezes para não subir na cama com sapato ou o pé sujo, meu filho! Será que eu vou ter que repetir isso mais de mil vezes? — pôs as mãos na cintura e eu engoli em seco, me sentando com os meus lindos pezinhos no chão.

O Diário De um Garoto Virgem • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora