leiam com atenção e tenham uma boa leitura!💓
#DiáriodoGoogie🌵
Capítulo 17.
Ok, amigos e amigas, acho que agora seria o momento perfeito para eu me espatifar no chão em um desmaio tenebroso! VAMOS, CÉREBRO. PARE DE FUNCIONAR E APENAS ME FAÇA DESMAIAR COMO DAS OUTRAS VEZES.
— Wow, aquele é mesmo o Mingyu? Ele tá o maior gaaaaaaato! — Taehyung começa, saltitando animadamente.
Se isso fosse um desenho animado ou um mangá, seus olhos estariam brilhando agora e a saliva escorreria de sua boca.
— Sim, o maior gatão, mas por que ele tá vindo com o Namjoon e o Jackson em nossa direção?! — Jin completa e eu engulo em seco, sem saber o que fazer ao que os três se aproximavam cada vez mais de onde estávamos.
Olho para Jimin e seu olhar segue preso neles também. Ele vira o resto de sua bebida de uma vez só goela abaixo e me encara por alguns segundos, crispando os lábios para então, sorrir.
— Por que tu tá tão nervoso, Jeongguk? Tá até soando, moleque! — sinto o toque de seus dedos em minha testa, medindo minha temperatura.
Engoli a seco outra vez, mordendo o lábio inferior com certa força.
Ele tem razão! Por que eu estou tão nervoso assim? Talvez seja mais pelo fato de que meu melhor amigo escondeu que estava de namorico com o garoto menos provável de namorar de toda a escola e agora está caminhando em minha direção com ele ao seu lado, talvez finalmente vindo me dizer toda a verdade. Com certeza é por causa disso e não porque o meu ex crush e primeiro amor do fundamental apareceu depois de anos e está vindo em minha direção.
Puxei a gola de minha camisa um pouco para o lado, sentindo um pouco de calor e incômodo.
— E-eu não estou nervoso- Na verdade estou, mas é porque eu- — paro ao ouvir um pigarro e travo no lugar automaticamente.
COMO ELES CHEGARAM AQUI TÃO RÁPIDO. ELES ESTÃO BEM NA MINHA FRENTE NESSE EXATO MOMENTO.
COMO FORAM TÃO RÁPIDOS ASSIM?!
— Oi, Goo. Eu saí de perto de você sem avisar, me desculpa — Namjoon fica ao meu lado enquanto coça a nuca. Ele parecia sem jeito.
— Ah, e-eu... V-você está bem? Eu fiquei preocupado com você, hyung — Tentei ignorar a existência dos outros dois mais a frente, mas parecia impossível, já que eles me encaravam fixamente.
Ele me encarava fixamente.
— Eu estou bem, estava com o Jackson. Eu precisava hm... ter uma conversa importante com ele e- enfim, isso não importa agora.
ENTÃO VAI IMPORTAR EM ALGUM MOMENTO?! MINHA NOSSA, ENTÃO É MESMO VERDADE.
— E-eu não sabia que você e o Jackson eram tão próximos haha — encarei o moreno mais a frente, que sorriu largo, acenando e vindo para mais perto de mim.
Jackson é bonito, muito bonito. Também é um dos poucos caras legais que conheço na escola, então por mim, até então, está tudo certo ele namorar o meu Namu, mas ainda assim, tenho que averiguar melhor, pois nunca se sabe.
— Olá, Jeongguk! Que bom ver você aqui! É a segunda vez que te vejo em uma festa, então finalmente chegou a fase de curtição, hm? Aproveite ao máximo, pois ela pode passar em um piscar de olhos, mas tome cuidado, hein! — Engoli em seco, erguendo uma das sobrancelhas quando ele deu tapinhas sobre a minha cabeça, como se eu fosse um cachorrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De um Garoto Virgem • JJK + PJM
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jeongguk é um garoto de 18 anos, tímido e introvertido, que ama plantinhas, Ariana Grande, tem uma imaginação super iper mega fértil e tem um diário, onde ele escreve sobre tudo o que acontece consigo em seu último ano do ensino...