1.6: Sobre amores atuais e amores do passado pt.1

4.1K 389 621
                                    

#DiáriodoGoogie🌵

Capítulo 16.

Olá, amigos e amigas. Tudo bem com vocês? Espero que estejam bem diferentes de mim, pois me sinto realmente mal pelo que vem acontecendo com Namjoon e a nossa amizade.

Precisamos mesmo ter uma conversa séria sobre isso e eu espero do fundo do meu coração que não seja algo ruim, ou que eu tenha feito algo que o deixou chateado, e por isso, ele não quer mais ser meu amigo como era antes.

Enfim, acho que devo parar de enrolar agora e focar no que realmente importa!

Ele vai finalmente me dizer o que está acontecendo.

— Tudo bem, eu tenho que te contar isso de uma vez, Jeongguk — arregalei os olhos, ficando cara a cara com ele, que engoliu a saliva com força, se remexendo meio afobado.

Ele parece estar tão nervoso, tão incomodado... isso está realmente mexendo com ele e faz eu me sentir mal também.

Minha nossa, isso parece mais uma cena de novela mexicana... VAMOS LOGO COM ISSO, POR FAVOR. ACHO QUE VOU EXPLODIR DE TÃO TENSO.

— Hyung, olha... se for algo muito pessoal e só seu, não precisa contar se quiser, ok? É, nós somos amigos, mas tudo bem por mim, sério! Eu só fico meio balançado por ser o único do grupo que não sabe de nada...

— Me desculpa por isso, Goo. Eu ia te contar, mas achei que com o tempo não ia dar em nada e...

— E? — Meus olhos pidões esperavam por uma resposta que acabasse de uma vez por todas com todo esse suspense besta.

— E que... — ele suspirou outra vez, esfregando seu rosto até que estivesse totalmente vermelho.

Engoli em seco, realmente preocupado.

— Namu, eu não quero te forçar a nada, sério. Vem, senta aqui comigo — segurei suas mãos e o puxei até minha cama, fazendo ele se sentar ao meu ladinho e me olhar, ainda cabisbaixo — Acho que você precisa de um abraço, hm? Você tá muito tenso, namu, bem mais do que eu, mas está tudo bem! — o abracei sem nem pensar duas vezes e ele não demorou nem mais de um segundo para poder retribuir o meu abraço, me apertando ainda mais entre seus braços agora fortes e malhados. — Eu sei que estamos mais afastados ultimamente, mas isso não significa que eu deixei de me importar menos com você, ok? Você é meu melhor amigo e– puxa, ver você assim cabisbaixo e todo amuadinho me deixa mal, muito mal mesmo. — funguei, querendo chorar por sabe-se lá o motivo e Namjoon me abraçou mais forte do que antes, soltando um suspiro longo.

Namjoon não merece sofrer, ele foi feito para ser feliz, sorridente, amável e principalmente, ser amado. Ele é a pessoa mais gentil e doce que eu já conheci em toda a minha vida e eu com certeza dispensaria um cafezinho da tarde com a Ariana Grande sem nem pensar duas vezes se ele estivesse triste e precisando de mim.

E OLHA QUE É UM CAFEZINHO DA TARDE COM A ARIANA GRANDE E TODO SABEM QUE EU AMO MUITO A ARIANA GRANDE.

— Eu te amo, Namjoon. Você sabe que pode contar comigo pra tudo-

— Eu realmente gosto de alguém, Goo — soltou de uma vez e eu estaquei no lugar, arregalando os olhos, surpreso.

Tá, não totalmente surpreso, até porque, afinal, estávamos falando disso a alguns minutos atrás, mas wow, saber disso assim ainda me deixa meio chocado.

Então ele realmente gosta de alguém? Isso é tão... legal! Incrível mesmo!

— Sério?! Que incrível?! E quem é? QUEM É A SORTUDA?! E-ela é bonitona? Gostosona assim igual você? — suas bochechas ganharam uma corzinha mais rosada e ele coçou a nuca, olhando para seus pés.

O Diário De um Garoto Virgem • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora