1.0: Tomando as rédeas

5.9K 615 2.3K
                                    

#DiáriodoGoogie🌵

Capítulo 10.

Olá, amigos e amigas! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Estou me sentindo bem, um pouco nervoso, mas bem!

Vocês devem estar se perguntando o porquê de eu estar nervoso, né? Hm, simples! Park Jimin.

Surpresos?! MINHA NOSSA, COMO ASSIM É ELE, GOO?!

SIM, É ELE.

— Roupa? — Me olhei pela milésima vez no espelho e suspirei, mordendo os lábios em ansiedade. — Ok! Tudo certo, Jeongguk! — peguei meu celular sobre a cama, onde estava em chamada com os meus amigos e desci rapidamente as escadas, vendo vovó assistindo Rebelde mexicano na TV.

— Ei, você prometeu que nós íamos assistir juntos, vovó! — fiz um bico chateado e ela levantou o dedo do meio, sem se importar nenhum pouco, enquanto enfiava mais pipoca para dentro da boca, também bebericando de seu café hora ou outra.

— Eu assisto depois de novo com você, menino. Deixa de frescura. Não estava me aguentando de ansiedade, o Dieguinho caiu na piscina e- MINHA NOSSA- ROBERTA SALVA SEU FUTURO HOMEM MINHA FILHA — revirei os olhos, soltando o ar entre a boca, me rendendo.

— Ok, vó. Tchauzinho, vou sair, ok? Volto antes do jantar.

— Vai pra onde?

— Hm pra... p-pra... — engoli em seco, tentando pensar em algo.

Se ela descobre que eu estou indo pra casa de Jimin, seu maior arqui-inimigo, eu durmo na rua com certeza!

— Ah, eu vou... VOU PRA IGREJA! Isso, igreja hahaha! R-rezar...

Eu juro que essa foi a primeira coisa que me veio à mente.

Caguei com tudo EU NEM VOU A IGREJA.

Desculpa, Deus.

— Ok. Diz para o padre João Pedrinho que eu mandei um beijão pra ele — arregalei os olhos, desacreditado.

ELA CAIU?!

MINHA NOSSA EU SOU UM GÊNIO.

— O-ok, mando sim hahaha TCHAU — sai o mais rápido possível, colocando o celular no ouvido para retomar ao papo de garotos com os meus amigos — Voltei, pessoal!

Que história é essa de que vai pra igreja rezar?

— Ah, nada! Eu só... estava falando com a vovó Jena de, quem sabe um dia, ir na igreja com ela.

Hm, sei! Mas então, como eu estava falando antes, qualquer coisa, se ele passar dos limites e fizer algo que você não quer, você mete um soco na cara dele e sai correndo daí, me entendeu?

Revirei os olhos.

— Nós não vamos fazer nada, Taehyung... é só, hm... estudar!

Não foi isso que aconteceu nas últimas vezes! Ou você acha que eu sou burro? JEONGGUK, ELE TÁ DOIDO PRA TE COMER, PARA DE SER SONSO. É só um conselho, sei lá, nunca se sabe. — agora foi a vez de Seokjin.

— Hm, ok... e-eu vou ficar atento. Mas não vai acontecer nada, vocês vão ver.

Pobre Jeongguk...

Assustado, eu olhei para cima ao ouvir uma voz meio grave vinda do além e engoli em seco, olhando mais para os lados.

Tisk. Tisk.

Encarei o céu assustado novamente, dando alguns passos até ficar sobre a sombra de uma árvore, ainda arrepiado.

— Mas o que...? Hm, eu hein...

O Diário De um Garoto Virgem • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora