0.6: Que comece as aulas!

8.2K 855 2.3K
                                    

#DiariodoGoogie🌵

Capítulo 6.

Olá, amigos e amigas! Como vocês estão? Dormiram bem?

Eu, sinceramente, não. E tudo isso graças a Park Jimin, aquele loiro malditamente lindo que faz o meu coração dar cambalhotas e meu estômago tremer de ansiedade.

Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu, não é mesmo? Simples. NADA!

Isso mesmo, nada aconteceu, eu só estou surtando porque ao mesmo tempo em que nada aconteceu, tudo aconteceu, me entendem? Não, né? Eu sei... até eu me confundo com as coisas que digo, não se preocupem.

Mas a questão é que, hoje, isso mesmo, exatamente HOJE, eu vou ter aulas com o meu loirinho e, amigos e amigas, eu estou realmente cogitando na possibilidade de eu não passar dessa noite, sabe? Porque- minha nossa... é o loirinho e... ele me deu uma bitoca! NA BOCHECHA! E ainda disse que tinha mais de onde aquele veio! COMO EU POSSO FICAR CALMO COM ISSO?

— Jeongguk? Vamos descer, você precisa tomar o seu café. — mamãe apareceu na porta do quarto com a cara amassada e eu assenti, escondendo meu diário- digo, caderno de anotações debaixo do travesseiro.

— Hm, ah... certo! Eu já vou, só preciso calçar o meu sapato e já desço.

— Ótimo, querido. Venha logo se não vai se atrasar. — assenti, a vendo se retirar, mas voltar quase que no mesmo segundo, encarando o outro lado da cama. — Por que o varão da cortina está no chão? — apontou para a grande desgraça que aconteceu ontem a noite e eu engoli em seco, desviando meu olhar do desastre, para mamãe.

— Ah, é que eu... eu... a senhora sabe como eu sou atrapalhado, né? Aí eu fui vestir a minha cuequinha e acabei me desequilibrando e puxando a cortina junto! Mas aí veio o varão junto também, mamãe, eu juro que foi sem querer... — apertei meus dedos com um biquinho, a vendo suspirar, passando a mão no rosto.

— Certo, meu bem. Só... tome mais cuidado, sim? Vou arrumar isso depois, agora desça.

— Uhum, já estou indo, senhora capitã! — bati a mão contra a testa, empinando meu nariz e ela riu, me mandando um beijinho no ar.

— Fofuxo da mamãe! — e saiu me deixando ali, coradinho.

Respirei fundo, pronto para me levantar, indo em direção a meu all star amarelinho, para combinar com meu bebelo novo.

Gostei de chamar o meu cabelo de bebelo. Então a partir de hoje, ele está definitivamente nomeado a JEON BEBELO!

Sorri, me olhando no espelho, tocando meu bebelinho.

— Eu estou tão fofinho! — bati palminhas, soltando pulinhos no mesmo lugar, para poder tirar uma fotinha.

Desci até a cozinha depois de ouvir mais um grito de mamãe e me sentei a mesa, cortando um pedaço de bolo de cenoura e despejando suco de laranja em minha canequinha do homem aranha.

— Bom dia, papai. O senhor dormiu bem?

— Sim, querido. Como um anjo! E você? — o observei requebrar o bumbum enquanto limpava o armário, e quase cuspi meu suco ao vê-lo bater em uma das xícaras preferidas que mamãe ganhou de casamento, por pouco não as levando ao chão.

— Eu também dormi be- Papai!

— Céus! Você viu isso? Por pouco eu não fico solteiro, hein! Ufa. — passou a mão pela testa, segurando com todo o carinho e amor do mundo a xícara preciosa e eu ri, me segurando para não cuspir o meu suco novamente.

O Diário De um Garoto Virgem • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora