1.1: Dia dos prazeres

4.7K 509 1.2K
                                    

#DiariodoGoogie🌵

Capítulo 11.

Olá, amigos e amigas! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque comigo, está tudo ótimo! Uma maravilha DELICINHA. INCRÍVELMENTE INCRÍVEL!!!!

— T-ta muito forte?

— O que? N-nao- Jeongguk- tá perfeito, continua... — jogou a cabeça para trás, com os cotovelos apoiados no colchão e eu arfei, apertando mais meus dedos sobre o volume em sua bermuda.

O que é que eu estou fazendo aqui?! MINHA NOSSA.

— E-eu- puxa vida... — O que se diz em situações como essas?! Só se fica calado ouvindo a respiração da outra pessoa? EU QUERO EMOÇÃO.

COMO QUE REAGE A ISSO, ALGUÉM ME ENSINA.

— Tu quer emoção? — arregalei os olhos quando ouvi sua voz rouca me atingir de repente e engoli em seco, me amaldiçoando por pensar alto mais uma vez.

— A-ah- MINHA NOSSA! — soltei em voz alta quando, de uma vez só, ele me puxou para seu colo e colou nossos peitos, me deixando de um jeito totalmente empinado sobre seu colo, fazendo também eu sentir sua ereção e- MINHA NOSSA- GOD IS JIMIN. GOD IS JIMIN. DOG IS JEONGGUK- — L-Loirinho- DIGO! J-Ji... Ah... — deixei escapar um murmurar quando, de repente, da forma mais excitante, caliente, impetuosa, embasada, ardente e- enfim DA FORMA MAIS GOSTOSA POSSÍVEL, ele rebolou comigo ainda sobre seu colo, fazendo com que formasse uma fricção gostosa entre nós e- Puxa vida... Acho que vou morrer.

Não vou aguentar mais um minuto.

— Me beija... — pediu com os olhos fechados, roçando seu nariz em minha bochecha e lá estava eu, pior que manteiga fora da geladeira em dias quentes.

Então, lá fui eu, fazer o que ele havia me pedido.

Encostei nossos lábios devagar, fechando meus olhos automaticamente, mas ele se afastou, soltando um riso soprado e eu sem entender, tombei a cabeça para o lado, erguendo uma das sobrancelhas.

— O-o que foi? Você n-não pediu? — o vi fazer um sinal de negação e sussurrar baixinho um:

— Nada, vida.

Jeon Jeongguk morreu, fim.

Vida.

Vida...

Vida?

Vida.

V-I-D-A.

VIDAAAAAAAA

— V-você me chamou do que?

Amigos e amigas, acho que eu fiz xixi nas calças.

Ou pode ser outra coisa também errr-

Vida. — sorriu, encostando o nariz no meu, ao que eu sentia meu corpo todo queimar, numa mistura exagerada de sentimentos.

Acho que vou realmente morrer.

— V-vida... — o senti suspirar rente a minha boca, fechando os olhos e entreabrindo os lábios, encostando a testa na minha enquanto voltava a se mexer de forma lenta outra vez, me levando a puro êxtase.

Suas mãos se puseram em torno de minha cintura e eu tremi só de sentir seu toque, mordendo o meu lábio inferior para conter os meus suspiros manhosos.

Juro que estou prendendo o máximo possível, amigos e amigas, MAS EU NÃO VOU AGUENTAR TANTO SE ELE CONTINUAR COM... COM... COM ISSO AI!

— Florzinha? — murmurou ainda contra meu rosto, olhando fixamente para minha boca.

O Diário De um Garoto Virgem • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora