#DiáriodoGoogie🌵
Capítulo 18.
Hm, olá, amigos e... amigas? Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque eu estou... hm, eu não sei bem.
Abri os olhos devagar, me esforçando para deixá-los abertos e olhei sutilmente ao meu redor, notando estar em meu quarto.
Não me lembro de quando fui dormir, na verdade, não me lembro de nada.
Será que eu bati a cabeça? Morri?
Sinto uma pontada forte na cabeça e quase solto um grito de dor, fechando os olhos com força.
É, eu devo mesmo ter batido com a cabeça.
— Aí, minha cuquinha... — resmunguei, tocando minha têmpora esquerda e choramingando.
Além da minha cabeça, meu corpo também doía bastante a ponto de eu mal conseguir me mover.
Acho que fui atropelado por um ônibus lotado dez vezes seguidas e depois uma manada de elefantes me pisoteou sem dó nem piedade.
Retiro meu edredom de florzinha de cima de meu corpo e noto estar apenas de cueca do Patolino, o que é totalmente estranho, porque eu nunca durmo apenas de cueca.
Ouço um barulho vindo da porta do meu quarto e automaticamente, olho para aquela direção, vendo Namjoon adentrar meu quarto com uma jarra de água e minha caneca do homem aranha.
— Namu?
— Goo! Você finalmente acordou — ele caminhou até minha e se sentou ao meu lado, logo depois de colocar a jarra sobre a minha mesinha e encher a caneca, me entregando.
Sem entender muito bem, eu peguei e dei um gole, ainda sob seu olhar atento.
Por que ele está na minha casa? Dormiu aqui? Por que eu não me lembro de nada?
Será que eu fui abduzido por alienígenas e eles extraíram algo do meu cérebro e me fizeram esquecer do que aconteceu?! ENTÃO É POR ISSO QUE A MINHA CABEÇA DÓI TANTO E O MEU CORPO ESTÁ TODO QUEBRADO?! AI MEU DEUS.
— Toma isso aqui também, você vai precisar — retira um comprimido do bolso e me entrega.
Fico encarando o remédio sem entender.
— P-por que- — parei de falar para tapar a boca e arregalei os olhos quando de forma súbita e repentina, me bateu uma forte vontade de vomitar até as minhas tripas e em um passo desesperado e rápido, eu corri para o banheiro na velocidade da luz, me jogando no chão e jorrando o que quer que tivesse dentro de mim, para fora.
Acho que até minhas tripas foram junto, pra vocês terem noção do quão horrível estava a situação.
— Puta merda, você tá bem?! — olho para trás por breves segundos, vendo Namjoon de pé na porta me encarando ali naquela situação decadente.
Desde quando ele fala esse tipo de coisas?!
Não tenho tempo nem para respondê-lo direito e já estou vomitando outra vez, em uma situação tão precária e feia que até meleca saia pelo meu nariz, junto às lágrimas grossas e salgadas que deslizavam por meu rosto.
Amigos e amigas, acho que estou morrendo.
— Acho que você exagerou na bebida, Goo...
— B-bebida? Que bebida, doido?! — franzo o cenho, fungando com o rosto todo melecado e até baba estava escorrendo da minha boca.
— É, Goo! Bebida. Você não se lembra que bebeu todas essa madrugada? — Namjoon indaga, acariciando minhas costas e eu faço careta outra vez, tentando buscar na memória, mas minha cabeça dói e eu não consigo pensar em mais nada a não ser um banho quente e horas de sono pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De um Garoto Virgem • JJK + PJM
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jeongguk é um garoto de 18 anos, tímido e introvertido, que ama plantinhas, Ariana Grande, tem uma imaginação super iper mega fértil e tem um diário, onde ele escreve sobre tudo o que acontece consigo em seu último ano do ensino...