0.2: Ele tá tão na minha!

12.2K 1.2K 5.2K
                                    

#DiariodoGoogie 🌵

Capítulo 2.

Olá queridos amigos e amigas!

Primeiramente...

Estão tendo um bom dia? Porque eu não estou.

Eu acabei de acordar com socos e gritos na minha porta já pela manhã, e logo a minha casa foi invadida por um brutamonte gay, que só em meia hora junto a Taehyung que havia dormido aqui, eles já:

Comeram todos os meus lanchinhos da semana

Quebraram o vaso caro da minha mãe em seu escritório depois de apostarem corrida com as cadeiras giratórias, quase quebrando elas também.

Gastaram toda a tinta da minha impressora e agora, quebraram a minha impressora

POR QUEEEE

— Eu só saí por um minuto e- merda! A minha mãe vai me matar! Vocês por acaso são doidos?! Eu disse pra não ficar batendo nela e porra... — me encolhi no cantinho, bem perto da impressora que estava encima da minha escrivania, quase pegando fogo. — Vocês são impossível, puta que pariu... como conseguem?!

— A cara, não foi por mal, não queria pegar! Tá vendo Taehyung? Seu peste! Estragou a impressora do bichinho!

Passei a mão no rosto, encarando aqueles dois.

Onde eu estava com a cabeça, senhor?

— Eu?! Mas ora... sua bicha mentirosa! Foi você que deu um socão nela quando a coitada demorou um pouquinho só pra sair às fotos! — fui me escorregando até o chão, ficando deitado sobre o piso de madeira do meu quarto, encarando o teto ainda vestido com meu pijama de cenourinhas.

Só ladeira abaixo...

Por que, meu deus... Por quê?

— Vocês me odeiam, não é possível...

— Mas veja pelo lado bom, amigo! Nós conseguimos imprimir as fotos, yesss! — Deram pulinhos pelo quarto e caíram na minha cama recém arrumadinha, que agora, não está mais tão arrumadinha assim.

Além de quebrarem a minha impressora, também gastaram todos os meus papéis fotográficos que, aliás, são caros pra porra.

— Eu não vejo nenhum lado bom nisso, meu deus, vocês são uns cuzões. — fiz uma careta, suspirando cansado e me levantando do chão para ir me arrumar para a escola e sair o mais rápido possível dali, antes que acontecesse mais alguma coisa. — Eu ainda não entendi o que vocês vão fazer e olha, sinceramente? Não vai dar certo.

Fui para o banheiro com meu uniforme em mãos, fechando a porta e os ouvindo gritar pelo meu quarto que iriam esmagar os sacos dos três valentões, incluindo os de Jimin, o que me deixou em alerta, criando um filme romântico na minha cabeça de que se eu o salvasse das garras dos kim's malvados e esmagadores de sacos, ele iria me abraçar como as mocinhas dos filmes de romance e me dar uma bitoquinha na bochecha ou até mesmo... NA BOCA!

Na boca, amigos e amigas, dá pra acreditar? No Jimin me dando bitoquinha na boca? Não né? Eu sei.

As vezes eu imagino demais, mas fazer o que se iludido é o meu nome do meio?

— PIVETE, ACELERA AÍ QUE A GENTE JÁ TÁ ATRASADO PRA PORRAAA!

— Eu já estou indo! — gritei apressado, enfiando uma perna pela tecido da calça e logo passando a outra, quase indo ao chão ao me desequilibrar quando me embolei com os meus próprios pés, segurando na beirada da pia para não cair. — Ufa! Essa foi por pouco... Quase que você perde os dentes hein, Jeon Jeongguk, seu desastrado!

O Diário De um Garoto Virgem • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora