"NÃO AMO A ESPADA BRILHANTE POR SUA AGUDEZA, NEM A FLECHA POR SUA RAPIDEZ, NEM O GUERREIRO POR SUA GLÓRIA. SÓ AMO AQUILO QUE ELES DEFENDEM."
- O SENHOR DOS ANÉIS: AS DUAS TORRES
Roland tinha aprendido algumas coisas durante sua vida, sobre como forjar amuletos de proteção e armas e esses ensinamentos foram passados por Jared. Ele até tinha tentado transmitir o que tinha aprendido para seus filhos, mas eles não demonstraram interesse.
Naquela época Roland tinha ficado irritado, mas seu pai tinha falado uma coisa que permaneceu em sua mente.
"- Eles são apenas crianças, Roland - dissera. - Não pode forçar que se interessem por algo que não sabem direito como funciona, eu não ensinei sobre amuletos a Isla ou Randolph, apenas para você, pois foi aquele que demonstrou aptidão e interesse, com os meninos vai acontecer o mesmo, um dia um deles vai demonstrar o talento."
E mais uma vez, Jared se mostrará certo, conforme observava Freya, ajuda-lo para a preparação da espada, ela tinha o talento e o interesse. Trabalhar em uma forja, um local quente e desconfortável, sempre foi algo natural para os Blackwell do passado e ainda era para ele e sua filha.
Em nenhum momento ela reclamou sobre o calor, ou ofato de estar se sujando com a fuligem do fogo, toda vez que ele solicitava quebuscasse algum instrumento, Freya apenas assentia e ia.Ela observava com um grande interesse quando ele começou a derreter a prata e o ferro, nem piscava como se tivesse medo de perder algum de seus movimentos.
- A próxima parte, já é a junção dos materiais no molde da espada, deixarei os materiais em fogo quente - disse a ela. - Amanhã, você não vem, não quero que veja o que vai acontecer com o Tyler.
- Como vai acontecer? A morte dele... - Freya o olhou. - Quero dizer... Não é você ou o tio Evan que vai mata-lo né?
- Não, é claro que não, Tyler entrou em contato com Wylla, ela vai acompanha-lo.
- Aquela mulher poderia dar qualquer prisioneiro dela - Freya disse com irritação. - Sei que Tyler tem os motivos dele para querer partir, mas ainda acho injusto.
Roland estava sentado à mesa de trabalho terminado de desenhar uma ideia que planejava colocar em pratica, depois que a espada ficasse pronta, mas largou o lápis para observar sua filha.
Ela estava bem melhor, parecia mais animada, do que no dia depois da partida de Derek ou pelo menos estava se esforçando para ficar bem, haviam se passado cinco dias depois da festa de Maya, mas conseguia sentir que Freya tinha alguma coisa para falar para ele, mas como não queria força-la, estava deixando o assunto de lado.
O cabelo curto estava preso e os óculos meio embaçados, devido ao calor do ambiente e as cicatrizes agora possuíam uma coloração mais esbranquiçada, semelhando-se as dele, porém a raiva de Roland voltou ao se lembrar do que sua filha tinha passado.
Não conseguia entender como Blair, podia ser tão ingênua e cega a ponto de pensar que ainda pudesse existir alguma coisa boa dentro de Randolph, que valesse a pena ser salva.
Porém conhecendo tão bem sua mãe, não conseguia ficar surpreso, ela sempre foi uma mulher que se recusava acreditar que os filhos, pudessem ter algum problema. Para Blair, Roland, Randolph e Isla eram perfeitos e tinham que orgulhar o nome da família.
Roland se orgulhava de ser um Blackwell, devido àgrande admiração que sempre sentirá por seu pai. Jared, sempre foi mais do que um pai, tinha sido seu conselheiro, mentor e acima de tudo sempre foi um amigo. Se tinha uma pessoa que o conhecia bem, esse alguém foi seu pai. Jared sabia tudo sobre os filhos e sempre contou tudo a seu respeito para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Darkwood - A origem da Magia (CONCLUÍDA)
General FictionCalliandra Elizabeth Woodley, sempre se considerou uma garota normal, com um nome um tanto peculiar. Callie, vivia com sua mãe e sua avó, depois que seus pais se separaram, até que um dia sua casa é consumida por um incêndio e ela acabou perdendo as...