☁️•Trop Chaud, Sur Le Feu•☁️

1.8K 349 523
                                    

⚠️ Capítulo não indicado para leitores fantasminha, deixe sua estrelinha!⚠️

🦋 Comentem! isso me deixa muito motivado a trazer mais e mais capítulos para vocês!🦋

🌻 Capítulo betado por Ashtral🌻

Outra vez, o loirinho bufou irritadiço, deitado no centro da cama grande, tentando incessantemente manter a concentração em qualquer coisa que não fosse aquela voz irritante em seus ouvidos. Os ursinhos ao seu redor já não eram capazes de o acalmar, estava em seu limite a semana toda. Nunca foi um ômega territorial, mas pela forma que reagia ao ter sua casa invadida, talvez estivesse se tornando um. Somente o respirar de seu invasor já lhe fazia querer rosnar como nunca, ansiava por pular em seu pescoço e fazê-lo sangrar. E por mais que aquilo fosse estranho por nunca ter sido um ômega agressivo, não se arrependia, era o seu desejo, e o seu pai sempre fazia o que queria, era apenas olhar com aqueles olhinhos brilhantes e o bico inchado.

A luz do sol batia em seus pés os esquentando levemente. Aquele era seu lugar favorito no quarto, deitado na diagonal da cama, de frente para a janela, assim poderia olhar para o céu quando precisasse descansar a visão. Ainda era muito cedo, não havia problema em usar somente suas roupas de dormir, que consistiam em um calção comprido e uma blusa que cobria somente seu peito, deixando metade da barriga branquinha descoberta. Os olhos pequenos corriam pelas páginas amareladas apressados, mas estava cada vez mais difícil manter sua atenção.

Havia prometido a Jungkook que lhe contaria o resto da história assim que terminasse, queria ter o que falar naquele dia, afinal já fazia uma semana inteira desde que saíram juntos, e não havia conseguido chegar nem na metade.

- Você só tem esses pijamas sem graça? - Perguntou a voz feminina outra vez, do outro lado do quarto, mantendo sempre seu ar convencido.

Definitivamente o invasor.

Jimin respirou fundo, fechando o livro com um olhar desistente, o jogando perto dos ursinhos, enfadado. Sentou-se na ponta da cama, ouvindo os rangeres a cada pequeno movimento que dava. Mesmo depois de muitas tentativas de concerto, ela ainda fazia barulho demais, sempre que se virava dava para ouvir o reclamar de seus pés.

- Eles são para dormir, Hwasa, não para ir a uma festa. - Explicou cansado, levantando-se de uma vez, decidido a sair do quarto e deixá-la sozinha.

Não aguentava mais aquela garota lhe importunando, criticando suas roupas, joias, modo de agir, de falar, tudo que encontrasse para arrumar defeito, ela criticava, isso além de remexer onde não deveria.

Espreguiçou-se, abrindo o armário grande a fim de se vestir. Passou seus dedinhos pelas roupas, decidindo qual iria usar, mas antes que pudesse fazê-lo, ouviu o ranger de sua cama, denunciando que, alguém havia se deitado ali e teve que engolir o rosnar, fechando seus olhos para acalmar um pouquinho seu lobo que a queria longe do que era seu.

- Você é tão entediante. - Reclamou dramática, e o loirinho ignorou prontamente. Entediada, a garota se virou na cama, levando seus olhos até o meio dos travesseiros, parando no montinho de tecido escuro enroladinho e escondido, curiosa como era, não pensou duas vezes antes de o pegar. - O que é isso?

Os olhos de Jimin se arregalaram no mesmo segundo que farejou o ar, sentindo o aroma forte e característico de flor de laranjeira. Ela segurava a blusa que o pequeno ômega abraçava na hora de dormir, a camisa que Jungkook lhe deu a alguns dias atrás. Aquilo além de ser perigoso estando nas mãos dela, era especial para Jimin, não queria ninguém tocando na única coisa que lhe dava a sensação de estar pertinho do alfa.

•O Céu Ainda É Azul• jkk🦋pjm°Onde histórias criam vida. Descubra agora