🍃Oi gente, quem estiver lendo, não esqueça de votar e comentar!!!!🍃
☁️Seu voto faz toda a diferença!☁️
💭Antes de tudo, eu gostaria de lembrá-los que Jimin é maior de idade, tem 18 anos, está próximo de fazer 19.💭
As vezes, quando se acorda de um sono profundo, a mente precisa de alguns segundos para distinguir o sonho, da realidade, e naqueles momentos entre consciência e inconsistência, Jungkook jurou estar no céu. Respirou fundo, deixando que o aroma doce de rosas adentrasse seus pulmões, queimando-os no mais puro deleite. Sentiu a respiração lenta e ritmada contra seu peito, o aperto dos dedinhos pequenos em sua camisa. Não estava mais sonhando.
Estava mesmo dividindo a cama com Jimin, seu anjinho dormia sereno em seus braços, tão encolhido que quase desaparecia em meio aos lençóis. Concluir que havia passado a noite toda ali foi incrível, fez um sorriso sonolento aparecer nos lábios finos do alfa, dando um cheirinho na cabeleira loira a sua frente. Mas ao perceber que, já era cedo da manhã, uma pontinha de tensão o tomou. Sabia que o garoto não tinha acesso a chave do próprio quarto, e os riscos de serem vistos juntos, um nobre e um plebeu, eram enormes, e por mais que não quisesse, o mais velho sentia medo do que poderia acontecer, se fossem pegos pelos pais do ômega.
Seu maxilar tenso em preocupação, só foi relaxar ao descer um pouquinho seu olhar, até o garotinho em sua frente, esse que tinha seus olhos fechados, inchados pelo sono profundo, e o dedinho coberto por cicatrizes sendo chupado de forma incessante pelo lábios grossos. Parecia tão sereno. Foi impossível para Jungkook não admira-lo, apreciando cada respirar do ômega. Seus dedos longos passearam pela face delicada, colocando os fios de cabelo para trás.
- Meu sol. - Sussurrou baixinho, voltando a deitar seu rosto no travesseiro, somente para poder ter uma visão melhor de seu menino.
Estava hipnotizado.
Cada segundo que passava olhando para o rostinho adormecido, percebia um detalhe a mais que fazia seu coração se encher de amor. Acariciou a pálpebra do menino, percebendo como uma era mais inchadinha que a outra, achando aquilo adorável, depois, desceu seus dedos ao maxilar desenhado, dedilhando-o, admirando como os detalhes masculinos se encaixavam com tanta suavidade em cada traço, como se fossem feitos para se assemelhar a perfeição.
Tão manso, encolhendo-se carente entre os braços fortes do mais velho. Poderia conquistar qualquer um, sem esforço, só ainda não tinha consciência disso. Park Jimin, não tinha consciência alguma de sua beleza.
As lembranças da noite anterior inundaram a mente do alfa a medida que seus dedos contornavam os lábios grossos e desenhados, apertados na sucção incansável. Ele havia sido agraciado com o desfrutar daqueles lábios encantadores, e somente imagina-los contra os seus outra vez era capaz de causa-lo arrepios fortes. Sabia que erra errado almeja-lo nesse tanto, mas a tal momento os sentimentos crescentes eu seu peito já haviam saído de controle, mostrando-se maiores a cada tempo.
A medida que os minutos corriam pelo relógio, os sentidos do alfa se tornavam mais aguçados, ouvindo atentamente a casa começar a funcionar no andar de baixo. Primeiro, as criadas saindo de suas camas, depois, o preparo do café, o cheiro forte do pão quentinho subindo as escadas. Estava na hora de ir. Desceu seu rosto sorrateiro, traçando uma linha com a ponta de seu nariz por todo o rosto adormecido do ômega, até chegar no pescoço branquinho, onde selou suavemente.
- Bebê, é hora de acordar. - Voiceou sentindo a rouquidão matinal tremer a garganta, e seus lábios outra vez passearam pela derme de seu parceiro, contornando o pomo de Adão com selares. - Vamos, pequeno, acorde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•O Céu Ainda É Azul• jkk🦋pjm°
Fanfiction☁️•Obediente e educado, Park Jimin era o filho que qualquer pai gostaria de ter, nunca questionou ou quebrou as regras, sempre as aceitou de bom grado. Aos seus 18 anos, só sabia do mundo o pouco que encontrava nos livros, mas naquela tarde de prima...