☁️•La Conversation est le Langage des Couples Heureux•☁️

1.7K 268 403
                                    

🌱lembrem de votar muuuito!🌱

🦋comentem! isso ajuda a história a crescer, junto de minha motivação! 🦋

☁️ aproveitem desses 6k de palavras!☁️


Os pés pequenos desbravavam a pequena e baixa vegetação presente entre as cercas, onde as ovelhas pouco eram soltas, Jimin corria o mais rápido que suas pernas o permitiam, silencioso como um pequeno leãozinho, sorrateiro, astuto, corria de encontro a seu amante, como já fazia a dias.

Sua mente estava a milhões com tudo o que desejava conta-lo, seu coração apertava de saudade. A cada dia, sentia-se mais e mais dependente do carinho e do chamego do mais velho, quando longe seu lobo enfraquecia, apagava-se, entristecido, o aroma de laranjeiras fazia falta a suas narinas, a voz melodiosa assombrava seus ouvidos e os toques ásperos inundavam seus pensamentos. A cada segundo sozinho, infindos assuntos o surgiam a mente, confiava tanto em Jungkook, que sabia poder falar consigo sobre qualquer coisa que desejasse, o alfa nunca o julgava, muito pelo contrário, esclarecia suas dúvidas e até, discutia ideias e opiniões, mesmo as vezes não sendo assuntos para ômega. Ele o tratava como igual e Jimin gostava disso.

Ah, e as horas que o empregado passava somente o acariciando enquanto lia em voz alta? Aqueles eram de longe, os momentos em que o loirinho mais sentia paz em meio a sua vida turbulenta. Em pouco tempo, o Jeon havia se tornado seu alicerce e o sentimento de reciprocidade o levava aos céus. Eles gostavam da companhia um do outro, o mesmo tanto.

A pressa do garoto o fazia tropeçar em seus próprios pés, incomodado com as botas que pouco apreciava usar, levantando a poeira seca dentre a grama. Não podia fazer barulho. Passou por dentre os cavalos, observando-os descansar calmamente, alguns deitados, outros em pé, o loirinho teve que segurar seu impulso para não adentrar as baias para os acariciar, mesmo que tivesse medo dos grandes animais, ainda os achava fofos, com suas orelhas altas e focinho longo.

Subiu as escadas lentamente, ainda em completo silêncio e assim que a cabeleira de ouro apareceu no casebre, o moreno sentado em seu colchão abriu um sorriso enorme, sentindo seu coração errar as batidas com seu pequeno ali. Ele também sentia saudade, passará o dia todo ansioso, preocupado com o que a mãe do ômega poderia fazer consigo após assumir a culpa, contando de suas fugas.

Seus encontros estavam cada vez mais perigosos.

Animado, com um sorriso doce em seus lábios, Jimin fez uma reverência a Taehyung, que bagunçou seus cabelos, divertido, deixando que o loirinho tomasse rumo até o empregado, pulando em cima de si com toda a sua animação.

Euforia seria uma palavra muito rasa para descrever o que sentiam naqueles poucos momentos em que poderiam se abraçar sem medo. Fascínio, paixão, nem se comparavam com tamanho sentimento que brilhava nos olhares que despojavam um ao outro. Devoção, respeito, amor.

Jimin não perdeu tempo algum, seus braços se enrolaram no pescoço do alfa, o puxando para rolar em seu colchão enquanto soltava uma risadinha sapeca, roubando um selar inocente dos lábios do moreno.

— Vejo que meu pinguinho está animado. — Comentou o mais velho com um sorriso em seu rosto, abraçando o menor pela cintura pertinho de seu corpo, encaixou seu rosto no pescoço do ômega, respirando fundo seu cheiro doce que tanto o agradava, devolvia a vitalidade a seu lupino e a si. — Conte ao alfa, o que te deixa com um sorriso tão bonito no rosto?

— Gguk, eu fiz amigos! — Falou com seu sorriso ainda maior, tentando manter seus olhos abertos para pegar cada reação do mais velho, mesmo que fosse difícil, afinal suas bochechas apertavam seus olhos, já pequenos, quando sorria. — Elas foram lá em casa, de começo não estava muito legal, elas não queriam falar comigo, mas depois eu falei de você e nós começamos a conversar, eu contei que você me beijou e...

•O Céu Ainda É Azul• jkk🦋pjm°Onde histórias criam vida. Descubra agora