☁️•Maîtrise de Soi•☁️

1.6K 241 238
                                    

👾Vejam as notas finais, importante!👾

🌟VOTEM!!!!!🌟

🕸️ Comentem bastante, isso me motiva e ainda, propõe interação entre eu e você, olha que legal? sempre leio TODOS🕸️

☁️ Façam bom proveito!☁️

Sabe aquele momento em que algo tinha tudo para dar certo, mas por um mísero detalhe, se torna uma catástrofe?

Foi exatamente isso que aconteceu. Era assim que Jimin se sentia. O ômega achou que aquela conversa com o alfa havia sido perfeita, que ele havia o entendido e compreendido o acontecido, mas estava muito errado.

Quando Jeon Jungkook disse que nunca mais tocaria aquele ômega intimamente, ele não estava brincando e agora, o loiro sofria as consequências de uma promessa impensada e de um susto mal interpretado, e, quando chegava com sua pele fervendo para beijar o alfa, quando seus músculos imploravam pelo aperto das mãos fortes, tudo o que recebia era um pequeno afastar junto de um “ômega, pare com isso”. Ah, o pequeno estava subindo pelas paredes, nem beijar, o empregado estava beijando direito e isso já estava o dando nos nervos, sentia que estava sendo punido por algo que sequer foi sua culpa.

E junto com tudo isso, vinham os medos e inseguranças que as negações o desencadeavam, afinal, e se Jungkook tivesse desistido de tê-lo como ômega? E se tivesse feito exatamente o que todos diziam que os pretendentes de Jimin fariam, o trocar por alguém mais experiente? A cabeça do pequeno já estava borbulhando e sequer conseguia se conter, andando de um lado para o outro em seu quarto, pensativo.

Seus pés descalços faziam o mesmo caminho, uma, duas, três, quatro vezes, repetindo os mesmos passos com o olhar vazio, preso em sua própria cabeça. Por que as coisas não eram tão simples quanto seus livros de romance? Bem, essa resposta era óbvia, por que Park Jimin, não era simples.

— Menino, tu vai abrir um buraco no chão se continuar com isso. — A voz masculina ecoou pelo quarto, fazendo com que o pequeno tremesse da cabeça aos pés, temendo que fosse seu pai, outra vez, mas para seu alívio, quando se virou, era só Yoongi. — Me conte, irmãozinho, por que está tão ansioso?

O mais velho apagou seu cigarro, colocando a bituca no bolso antes de entrar em passos lentos no quarto do irmão mais novo, se sentando na ponta de sua cama e chamando o menor para que se sentasse em sua frente. Obediente como o bom menino que era, ele foi em um segundo, suspirando demorado.

— Promete não contar ao papai, nem a mamãe, nem a nossos irmãos, nem a ninguém? — Perguntou olhando nos olhos do maior, estendendo seu mindinho a ele. — Juramento dos mais novos.

— Juramento dos mais novos. — Repetiu, juntando seu mindinho ao dele. — Fale, desembuche milho verde.

— Eu estou me sentindo um péssimo ômega. — Confessou verdadeiro, confiava em seu irmão mais velho, o único dos três com o qual era verdadeiramente próximo, apesar de terem se afastado depois de hwasa aparecer em suas vidas. — Eu estou aceitando um pretendente mas cometi um erro e agora acho que ele não vai mais me querer como seu ômega. — Expulsou as palavras de sua boca, jogando-se na cama completamente dramático.

Yoongi demorou alguns segundos encarando seu irmão menor, que se esfregava naquela blusa velha como se fosse seu bem mais precioso, tentando assimilar o que havia ouvido. Yoongi era o mais novo dos alfas, nascerá somente alguns anos antes de Jimin, sendo assim, quando a mãe o negava o peito e Luci não estava em casa para ouvir seus prantos, era ele quem limpava suas lágrimas, dava um beijinho na testa e como se fosse sua bonequinha, saia o carregando pela casa, vez ou outra até chegava alimenta-lo, divertindo-se ao sujar o irmão todo com papinha.

•O Céu Ainda É Azul• jkk🦋pjm°Onde histórias criam vida. Descubra agora