🍃lembrem de votar no capítulo!!!!🍃
🌟Eu tentei consertar os comentários, foi difícil então comentem🌟
🕸️o capítulo não contém nenhuma cena de 4bus0🕸️
As mãos fortes passeavam pela cintura fina e angulada, subindo vez ou outra em um carinho atrevido, tocando as costas magras e puxando suas roupas em desespero, o calor subia por seu corpo em ondas fortes, devastadoras, forçando-o a se empurrar mais forte contra as coxas do pequeno, que se contorcia, sem forças, molinho como gelatina, sem conseguir sequer fechar suas pernas.
Jimin pegava fogo.
Suas mãos passeavam por todo o abdômen do alfa, sentindo seus músculos, os apertando, arranhando, beijando todo e qualquer centímetro de pele que estava a seu alcance, gemendo a cada investida do empregado, que tinha suas calças arriadas. O ômega ainda não estava em seu cio, mas a beira dele e seus olhos rosé, tão predadores como Jungkook jamais pensou ver, mostravam isso, mostravam o quão perto estava e sua presença, forte o suficiente para fazer o alfa rosnar em alto e bom som, sentindo seu lobo uivar em satisfação pelo que faziam.
— Alfa, me dê. — Implorou em um resmungar, descendo sua mão a procura da sementinha do empregado, que a contragosto, a impediu de que chegasse ao seu destino.
Queria preservar o mínimo de inocência em seu pequeno...
— Arh, eu não posso, ômega, fique quietinho ou o alfa não vai poder te dar prazer antes de te levar pra casa. — Rosnou outra vez, trazendo os lábios rosados aos seus, os beijando com um desejo sem igual.
Jungkook sabia muito bem que não poderia se afundar em Jimin como desejava, não poderia se empurrar com força e o fazer gemer como sonhava a meses, sabia que se o atasse uma vez sequer, não conseguiria mais largar, até que o cio do ômega acabasse, seus lobos os fariam acasalar até que o pequeno estivesse pingando as sementes do alfa, até que estivesse cheio de seus filhotes, acabado, sem sequer conseguir se manter em pé.
É claro que o empregado adoraria fazer isso, mas seria muito, muito mais divertido, com seu pequeno conciente para aproveitar cada momento de sua primeira vez, queria foder com Jimin, não com seu lobo.
Sendo muito cuidadoso, depois que o loirinho terminou, ajeitou seu vestido, fechou os botões do corpete e limpou todo seu rosto, desencostando-se da árvore, agradecendo aos deuses pelo pequeno estar mais calmo agora. Se não o acalmasse, certamente não conseguiria chegar em casa e não se importou nem um pouquinho de deixar sua porra manchando as coxas grossas e fartas, na verdade, até gostou daquilo, sabia que se alguém tentasse chegar perto de seu pequeno, saberia a quem ele pertence.
— Gguk vai ir com minnie para o ninho... — Manhou, esfregando seu rostinho no pescoço do alfa, exigindo que o marcasse ainda mais com seu cheiro. — Ômega fez ninho bonito para o alfa. — Falou todo orgulhoso, abrindo um sorriso pequeno, deixando-se ser carregado.
Jungkook sabia que não ficaria junto dele depois que entrassem em casa, mas decidiu somente assentir, deixando um selar na bochecha gordinha, sem dar muita bola aos olhares que recebiam, afinal, tinha a desculpa na ponta de sua língua dessa vez.
Oras, quem seria capaz de se enraivecer com o alfa que ao encontrar um ômega a beira de seu cio e ao invés de se aproveitar dele, o levou para casa são e salvo?
— Alfa, pode fazer aquilo com o ômega outra vez? — Perguntou esperançoso, mostrando ao empregado que aquela calma toda não duraria muito mais, na verdade, pelo calor de sua pele, talvez não durasse mais nem um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•O Céu Ainda É Azul• jkk🦋pjm°
Fanfiction☁️•Obediente e educado, Park Jimin era o filho que qualquer pai gostaria de ter, nunca questionou ou quebrou as regras, sempre as aceitou de bom grado. Aos seus 18 anos, só sabia do mundo o pouco que encontrava nos livros, mas naquela tarde de prima...