👾 comentem suas opiniões, quero ler todas!!!!👾
🌟deixem suas estrelinhas!!!!🌟
⚡aproveitem bem o capítulo.⚡
— Luci, você precisa me dizer! — Insistiu pela décima vez o alfa, seguindo ao pé a ômega mais velha que pendurava as roupas no varal, pouco longe da casa grande, já tão irritada pela insistência que lhe era imposta, que chacoalhava as roupas com força, resmungando em quase rosnados. — Eu preciso saber!
— Eu já disse que não, garoto! Vai arrumar um palheiro pra procurar agulha! — Outra vez, negou completamente decidida, de nariz empinado, pendurando outra roupa no varal, mas antes que pudesse colocar o pregador, o alfa a impediu, se pendurando com as duas mãos no fio como uma criança mimada. — O que vai mudar se eu disser ou não? Tu não vai entrar na casa dos Park!
— Sei que não, mas pelo menos saberei como ele está! Sei que acabou, não sinto mais a presença dele aqui fora. — Explicou-se com um biquínho em seus lábios, vendo a mais velha finalmente desistir de prender o último pregador. — É do meu pinguinho que estamos falando, Luci, ele deve estar sensível agora, precisa ser tratado com cuidado!
— Pinguinho, sensível, cuidado, aquele ômega é louco, isso sim! Aquele menino quase quebrou a cabeceira da cama tentando se soltar. — Contou ainda indignada, negando forte em a cabeça, juntando a cesta de roupas para recorrer a outro fio.
— S-se soltar? Ele estava preso? — O alfa engoliu a seco, com seus olhos arregalados enquanto um arrepio subia suas costas só de imaginar como seria passar um hut, com suas mãos presas. — Jimin deve estar tão assustado, deve ter sentido tanta dor! Luci eu preciso vê-lo, em que quarto ele está? Eu vou entrar! — Falou todo exasperado, já tomando rumo para a casa.
— Garoto, tu tá louco? — A mais velha impediu que passasse, tocando seu peito com a mão, se colocando em sua frente. — Ele está com o senhor Park, está cuidando dele no pós-cio, vai ser banhado e cuidado antes de ser posto para dormir e enquanto isso, tu não te invente de dar uma de gato e tentar pular janelas! — Explicou, vendo a feição do mais novo mudar completamente.
E era por esse motivo, que não queria o contar. Já existiam muitas pessoas preocupadas, torturando-se com o medo, ter uma a mais, não ajudaria em nada, se não aumentar a angústia.
— Luci, tu sabe que ele deve estar indefeso, nenhum alfa devia chegar perto de meu ômega nesse momento! — Ralhou cruzando seus braços a frente do peito, sentindo a raiva e a apreensão subirem a seu peito em um segundo. — Quer dizer, nenhum alfa, sem ser eu!
— A senhora Park está junto e os irmãos estão em casa, tu achas que eu sairia assim se soubesse ter algum perigo? — Retrucou dispondo as mãos na cintura enquanto o encarava, descrente. — Aquiete e espere, daqui uma ou duas noites Jimin se sentirá melhor e vira a teu encontro, tenha paciência.
— Eu não quero ter paciência! Quero cuidar de Jimin! — Resmungou decidido. — Luci, me diga em que quarto ele está ou vou procurar de janela em janela. — Impôs mimado, mostrando muito bem sua criação de irmão mais novo.
— Mas que filhote insistente! Ele está na última janela a esquerda da porta. — Explicou, finalmente desistindo de esconder do mais novo onde o ômega estava, respirando bem fundo, rezando internamente para que aquele filhote mimado não fizesse besteira.
— Ah, obrigado! obrigado! Aigo, Luci, você não sabe o quão agradecido me deixa! Só vou banhar e já vou vê-lo! — Comemorou quase pulando de felicidade, com um sorriso enorme estampado em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•O Céu Ainda É Azul• jkk🦋pjm°
Fanfiction☁️•Obediente e educado, Park Jimin era o filho que qualquer pai gostaria de ter, nunca questionou ou quebrou as regras, sempre as aceitou de bom grado. Aos seus 18 anos, só sabia do mundo o pouco que encontrava nos livros, mas naquela tarde de prima...