⚠️ este capítulo não é recomendado para leitores fantasminha, deixe uma estrelinha.⚠️
🌈 comente! isso me ajuda a saber se estão gostando do rumo da história!🌈
🦋 espero que gostem 🦋
As mãos ágeis da garota iam de um lado para o outro em seus longos cabelos negros e grossos, sempre muito longos e bem cuidados. Os trançava sem pressa alguma, olhando-se no pequeno espelho de sua escrivaninha. Precisava colocar os pensamentos no lugar.
Já estava na casa dos Parks a algumas semanas, de primeira, algumas coisas passavam batidas para seus olhos desatentos, mas depois do ocorrido na sala de estar dias atrás, elas ficaram escancaradas, quase se esfregando em seu focinho.
Não precisava de muito para perceber que a família Park não era tão perfeita quanto aparentava ser vista com um olhar de fora. Como uma ômega poucos anos mais velha que Jimin, mas com muito mais informação, sentia-se desconfortável naquela casa. De todos os lugares que poderia criar aquela criança que se desenvolvia em seu ventre, o último de suas opções, seria a casa Park
Assim que prendeu os fios com a fita de tecido, desceu os dedos longos até seu ventre, fazendo um carinho suave ali antes de suspirar demorado. Achava engraçado implicar com a falta de informação e, inocência do amigo, que parecia se incomodar muito com aquilo, mas de uns dias para cá, começou a sentir-se desconfortável todas as vezes que o rosto de Jimin se transformava em uma expressão confusa e frustrada perante alguma fala sua.
Era o mínimo, o contar sobre seu corpo, sobre como mudava e como cuida-lo, mas nem isso o Park mais velho era capaz de fazer. Estava grávida por falta de informação na hora de se cuidar, e mesmo assim, tinha o triplo de informações que o loiro, que ainda acreditava no mito infantil das sementinhas. Hwasa não era a melhor amiga do mundo, mas se preocupava.
Foi tirada de seus devaneios por um bater fraco na porta, seguido da maçaneta se abrindo lenta, e abriu um sorriso suave ao ver Yoongi entrando todo acanhado, segurando uma pequena flor silvestre em suas mãos.
— É para mim, alfa? — Perguntou suave, se virando com a cadeira para encara-lo, esse que, assentiu rápido, tímido, entregando a flor em suas mãos. — Obrigado, meu amor.
— No pasto, eu encontrei ela no pasto. — Explicou, se sentando na ponta da cama, levando seus dedos até o rosto da garota, fazendo um carinho suave em suas bochechas. — Parecia um pouco chateada ontem.
— Eu estava, um pouco. — Falou ao pegar a flor, prendendo em meio aos cabelos presos e logo que olhou o namorado, respirou fundo. — Eu falei sobre a blusa de Jimin, e ele reagiu tão estranho, yoon, ele está tão pra baixo nos últimos dias.
— Oh, não era você que achava ele insuportável? — Questionou levantando uma sobrancelha, curioso. — Eu percebi, as duas coisas, mas não tem muito o que eu possa fazer.
— E ainda acho, mas não gostar dele, não significa que precise desejar que algo ruim aconteça, Yoongi, é questão de empatia. — O repreendeu calmamente, respirando bem fundo logo após. — Acha que seria ruim se eu o aconselhasse? Sabe, para ele saber pelo menos o mínimo.
— Eu não sei, meu amor, pai quer que Jimin chegue puro ao casamento. — Contrapôs, coçando sua nuca enquanto desviava o olhar para o canto do quarto. — Ele pode acabar ficando rebelde.
— Ele não vai perder a virgindade por saber que não deve se deixar ser tocado em certas áreas se não quiser ou, ao menos, saber que o peito cresce para quando ele puder ter um bebê. — Explicou calma, levando sua mão grande, com unhas longas até o rosto do quase, marido. — Eu tenho certeza que Jimin é incapaz de ficar rebelde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•O Céu Ainda É Azul• jkk🦋pjm°
Fanfiction☁️•Obediente e educado, Park Jimin era o filho que qualquer pai gostaria de ter, nunca questionou ou quebrou as regras, sempre as aceitou de bom grado. Aos seus 18 anos, só sabia do mundo o pouco que encontrava nos livros, mas naquela tarde de prima...