⚠️ capítulo não recomendado para leitores fantasminha! deixe sua estrelinha!⚠️
🦋 Comentem! eu quero saber o que estão achando 🦋
🌈Espero que gostem🌈
Os dedos pequenos batucavam a madeira da janela ansiosos, inquietos. Já faziam três dias, e Jungkook ainda não havia voltado. Sabia que ele não havia ido embora, conseguia sentir seu cheiro de longe, mesmo que fraco. Tinha total certeza de que podia farejar uma ômega junto dele, seu lobo estava enlouquecendo gritando em seus ouvidos que devia ir até lá, mas naqueles dias, fora proibido até de ir no jardim, só era permitido que ficasse dentro de casa, lendo ou aprendendo bons modos com sua mãe, que insistia em querer lhe dar aulas sempre que possível.
O quarto bonito e espaçoso já parecia tão tedioso a medida que as horas passavam. Olhava desanimado pela janela grande, aberta só a metade, observando Taehyung fazer seu trabalho sozinho e logo formou um bico nos lábios. Onde estava Jungkook? Por que não voltou lhe ver, se estava tão próximo, e por que aquela ômega estava junto dele por tantos dias?
Suspirou chateado, afastando seu corpo da janela com lentidão para sair do quarto, não aguentava mais espera-lo, além de confuso, estava cadê vez mais preocupado. A última vez que o viu, sentia dor, e não pode fazer nada para ajudar, não pode sequer se aproximar dele, e estar aguardando e remoendo a situação de forma tão incessante era quase uma tortura.
Desceu as escadas lentamente, deslizando seus dedos pelo corrimão de madeira talhada, balançando a barra azul marinho de sua calça até o andar de baixo, e como era de se esperar, tanto seu pai, quando seus irmãos mais velhos bebiam vinho em frente a lareira. Estava frio naquele dia. Um pouco mais ao canto, hwasa e sua mãe conversavam baixinho, em respeito aos alfas.
Com uma referência respeitosa, Jimin olhou seu pai, que com um virar de cabeça, indicou que poderia se juntar a eles. Aproximou-se dos alfas, sentando-se no tapete em sinal de respeito e cruzou suas pernas estilo índio. A sala era muito pouco iluminada, as cortinas grandes e espessas impediam a passagem do sol e as paredes pintadas de uma cor escura davam um ar ainda mais pesado ao lugar, iluminado agora somente pela lareira em seu meio. O pequeno gostava do escuro, mas aquela sala não o agradava.
Pelo menos o desconforto, fazia com que desfocasse um pouco de sua preocupação.
— O que faz aqui, filhote? — Perguntou o mais velho com a voz rouca, embebedada pelo álcool que consumia, provavelmente desde cedo.
— Me cansei do quarto, papai, se importa de eu passar um tempo com o senhor e meus irmãos? — Perguntou respeitoso, o olhando de baixo com um sorriso muito suave nos lábios, quase inexistente.
— Terminou suas tarefas? — Questionou levantando uma sobrancelha, levando seus dedos para acariciar os fios loiro claro do menor, que quis se esquivar, mas não o fez, aguentou sem reação.
Como sempre.
— Sim senhor, papai. — Respondeu simplista, sentindo o olhar pesado da mãe sobre os dois, sempre muito atenta a cada toque do alfa mais velho em seu filhote.
Mesmo que não quisesse demostrar, a preocupação era evidente.
— Estamos falando sobre a colheita, não vai se interessar nisso. — Afirmou certo, se ajeitando na poltrona ao sentir o olhar da esposa.
Jimin mordiscou seu lábio, lembrando de algo que Jungkook havia lhe contado em uma de suas inúmeras conversas naquelas semanas, antes do acontecido no jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•O Céu Ainda É Azul• jkk🦋pjm°
Fanfiction☁️•Obediente e educado, Park Jimin era o filho que qualquer pai gostaria de ter, nunca questionou ou quebrou as regras, sempre as aceitou de bom grado. Aos seus 18 anos, só sabia do mundo o pouco que encontrava nos livros, mas naquela tarde de prima...