☁️•Dors Avec Moi•☁️

2.2K 314 459
                                    

☁️deixem suas estrelinhas!☁️

☁️comentem! isso me motiva muito, espero ter conseguido arrumar o bug ☁️

☁️ Aproveitem o capítulo! se tiver algum erro me perdoem, ele ficou grande demais para betar☁️

“Eu quero que me beije, Jungkook.” Aquela frase ecoava alto pela mente do homem de cabelos negros, não conseguia acreditar que aquele loirinho puritano estava lhe pedindo tal coisa assim, na cara dura. Ah faltavam-lhe dedos para contar quantas vezes se imaginou desfrutando daqueles lábios grossos e cheios, desenhados como uma pintura feita a mão pelo próprio Michelangelo, imaginou o quão doces, o quão macios seriam, e agora, o dono de seu maior pecado os oferecia de bom grado. Estava travado, congelado com os lábios separados e a mão na bochecha gorda do menor sem se mover nem um centímetro.

E a falta de reação, deixava o ômega mais ansioso a cada segundo. Seu coração acelerado em medo e a mente fértil trabalhando a milhões. Será que, ele não queria o beijar? Claro! Segundo hwasa, alfas não gostavam de ensinar, por que, este iria desejar ser seu primeiro? Havia se precipitado em pedir daquela forma, seu lobo sensível já o arranhava em culpa.

— Jun... — Chamou manso, pronto para choramingar que não precisava, ou inventar alguma história para convencê-lo de que estava só brincando, mas antes que pudesse continuar, a mão grande do mais velho segurou seu queixo pitico.

— Se deseja um beijo meu, faça. — Afirmou seguro, engolindo a ansiedade a seco. — Me beije, Jimin. — Mandou.

O coração do ômega bateu tão forte que jurou ter passado suas costelas com aquela ordem clara, sentindo o instinto natural de obedecer forte em seu íntimo, mas a insegurança conseguia ser maior que a curiosidade e a animação. Os olhos pequenos desceram perdidos, quebrando o contato visual, e a mão pequena e suave apertou o colarinho do empregado.

— Eu nunca... — Começou, mas acabou se interrompendo, tímido. — Eu não sei fazer isso. — Confessou em um choramingo baixinho, quase soando como um sussurro.

O alfa sorriu soprado, o achando ainda mais adorável com todo o seu cuidado, querendo apertar aquelas bochechas que se tornavam cada vez mais rosa a medida que os lumes curiosos o encaravam por baixo dos cílios grossos e cheios.

— O hyung ensina, bebê. — Avisou suave, levando seus dígitos até o maxilar marcado do garoto. — Feche seus olhos. — Instruiu, vendo o garotinho ansioso obedece-lo prontamente.

Encarou o rosto bonito, completamente entregue a si, jurando estar em um sonho. Com um toque suave, guiou o rostinho menor para perto, encostando a pontinha do nariz curtinho no seu, o descendo pelas bochechas em um carinho que fazia Jimin arfar em impaciência, arrepiando com o respirar pesado próximo a sua pele, e foi depois de um sorriso pequeno, que, finalmente os lábios grossos e cheios do loiro, se encostaram nos finos e delicados do empregado.

Ah, céus, os lobos uivaram tão alto que o casal jurou sair de órbita.

Um misto inimaginável de emoções atingiram em cheio o coração do ômega, que tinha seus olhinhos bem apertadinhos, somente sentindo a sensação gostosa e acolhedora do pressionar casto das bocas, as borboletas faziam uma festa tão grande em seu estômago que temeu que uma pudesse escapar, junto de seu coração, que queria competir com o bater de asas de uma abelha com sua velocidade. O loirinho estava...em êxtase, e Jungkook, não se encontrava muito diferente, sentia-se nas nuvens somente com aquele carinho tão suave.

A jóia Park estava em suas mãos, por escolha própria. Era um simples empregado agora, não tinha terras ou moedas, não prometeu jóias e luxos, e porra, nunca havia se entregado tanto para um ômega como fazia a Jimin, e mesmo sem nenhuma promessa ou agrado, ali estava ele, o loirinho pronto para se entregar de bom grado em suas mãos. Lhe parecia tão certo que causava arrepios.

•O Céu Ainda É Azul• jkk🦋pjm°Onde histórias criam vida. Descubra agora