☁️•Saute, Petit Oiseau•☁️

2.1K 417 647
                                    

⚠️este capítulo não é recomendado para fantasminhas, deixe sua estrelinha!⚠️

🍇Perdoem o pépe pelos erros!🍇

🦋Comentem! só assim vou saber o que estão achando!🦋

As mãos pequenas e gordinhas amassavam as bochechas outra vez enquanto os olhos finos corriam para fora de sua janela, procurando dentre grama verdinha, mas, não o encontrava em lugar algum. Era o horário de Jungkook cortar lenha em sua janela, mas o alfa estava atrasado e o tempo parecia passar muito devagar naquele dia. Sua feição era tão entediada, que chegava a quase parecer sonolenta. Diferente dos outros dias que esperava o alfa aparecer se exibir para si, não estava sozinho no quarto.

Na verdade, aquele lugar estava uma bagunça.

— Você não pode beijar ele, Hwa, sabe que está prometido ao filho dos Wang. — Falou sem olha-la, brincando com uma pequena folha seca que pousou perto de suas mãos.

— Nos meus sonhos posso beijar quem eu quiser. — Comentou a garota, balançando suas pernas na mesma poltrona do outro dia, observando a silhueta do amigo através das roupas brancas e finas, usadas somente para manter sua decência enquanto tirava as medidas.

Aquele olhar exalava a mais pura inveja, e não era para menos, Jimin fora abençoado com o corpo que qualquer ômega desejaria ter, seja macho ou fêmea, e ele, sequer sabia. Suas curvas eram tão naturalmente demarcadas que quase chegavam a ser grotescas, não precisava de espartilho. Farto, somente onde devia ser, a falta de músculos trabalhados virava só um detalhe. Qualquer alfa teria sorte de vê-lo em sua frente sem seus panos.

E o sol da manhã, não ajudava nem um pouco, adentrando a janela para banhar o corpo pequeno, deixando o tecido da blusa comprida transparente o suficiente para marca-lo ainda mais, iluminando levemente sua pele branca como leite, puxando ao rosado em suas extremidades.

Para deixar a garota ainda mais enciumada, a luz também destacava o rosto bonito e bem moldado do ômega, que mesmo com suas feições masculinas fortes, não deixava de ser suave, com os olhos pequenos transmitindo sua doçura de forma natural, bochechas cheias, lábios tão desenhados que mereciam estar em uma pintura feita pelos artistas mais renomados e o nariz curtinho que só o deixava mais adorável.

Descontente, a garota firmou um burro enorme, virando seu rosto para o outro lado, querendo parar de encara-lo.

Não podia ser rude com seu amigo, os dois não estavam sozinhos no quarto. Encostada na parede a ômega mais velha observava a costureira beta tomar as medidas do corset já usado se Jimin com muita atenção, era uma das mais caras do norte da cidade, sempre seria a mulher já de cabelos grisalhos trabalhava em silêncio, atenta a cada detalhe.

O velho Park nunca deixaria seu filhote ômega se vestir com qualquer coisa, pagaria o quanto fosse para que tivesse os melhores tecidos, as melhores blusas, para que estivesse sempre de dar inveja, que causasse desejo nos que não podiam tê-lo.

Ninguém ousaria tocar em seu filhotinho, isso era fato, nenhum nobre tinha a coragem de cortejar a jóia Park por muito tempo, sempre desistiam, antes mesmo de começar. Não que fizesse muita diferença ao ômega, nunca gostou de seus pretendentes, não gostava de como o tratavam e muito menos, de como seu lobo reagia a eles.

Era tudo tão diferente com Jungkook. Não sentia-se forçado e nem observado, foi escolha sua ir até ele, foi escolha sua se aproximar. Fazer escolhas sempre foi contra as regras, mas a cada regra que quebrava, sentia mais vontade de quebrar outra, e outra.

— Eu quero beijar na boca de um alfa. — Confessou aos ventos enquanto afastando da janela, tomando completamente a atenção das três mulheres no cômodo, que lhe olharam em um misto de confusão e surpresa. — Não é proibido beijar, eu quero. — Completou levantando seus braços para que a beta pudesse passar a fita.

•O Céu Ainda É Azul• jkk🦋pjm°Onde histórias criam vida. Descubra agora