Seventeen; Mãe

6.3K 989 244
                                    

#LanterninhasDePapel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#LanterninhasDePapel

Jimin pov.

Com a conta paga, nos separamos na calçada do restaurante indo em direções diferentes.

ㅡ Vamos nas feirinhas ㅡ Eu disse animado, iria me esforçar pra me distrair durante o dia todo. ㅡquero comprar umas lembrancinhas. 

ㅡ Então bora.

ㅡ Esse Jungkook passou tempo demais no Brasil ㅡ Yoongi falou, rindo com a expressão engraçada do mais novo. — Adoro fazer turnê por lá.

ㅡ Eles tem muitas gírias legais! ㅡ O Jeon rebateu, enquanto já caminhávamos em direção ao castelo. 

ㅡ Ah, merda… ㅡ Joon resmungou, olhando o celular. 

ㅡ Te descobriram, né? ㅡ Jungkook quem perguntou, arqueando a sobrancelha pro irmão.

ㅡ Viram eu e as meninas no aeroporto, quando a gente foi comprar uns doces juntos, metade tá achando que eu namoro a Soojin e a outra metade acha que eu namoro a Soyeon. Também viram o Yoongi.

ㅡ É sempre assim? Vocês são vigiados vinte e quatro horas por dia? ㅡ Eu perguntei, intercalando o olhar entre os rappers.

ㅡ Nós tivemos que nos mudar duas vezes, porque tinham sasaengs do Namjoon que descobriram nosso endereço ㅡ Jungkook revirou os olhos. 

ㅡ Uma vez eu quase fui sequestrado, deu processo e tudo. Sem contar quando eu fiz o feat com a IU, acharam que tinha namoro rolando e o hate foi absurdo, alguns fãs são obcecados ㅡ Yoongi comentou, ajeitando a máscara no rosto.

ㅡ Então vocês não podem nem interagir com uma mulher? Meu deus que horror. 

ㅡ Não só mulheres, até Yoongi e eu recebemos comentários de ódio quando ficamos próximos demais, publicamente ㅡ Hoseok também aproveitou a fala pra revirar os olhos 

ㅡ Parece que alguns deles pensam que realmente vão ter alguma chance de namorar o ídolo, se eles ameaçarem e as pessoas que chegam perto do favorito deles. É tipo "Yoongi oppa, eu tentei te sequestrar e chamei essa pessoa que respirou perto de você de vadia, case comigo, oppa" ㅡ Jungkook fez aspas com os dedos. 

ㅡ É, algumas pessoas passam dos limites. ㅡ Namjoon se virou pra mim. ㅡ Mas no geral, os fãs são maravilhosos, os bons fazem valer a pena todo o esforço. 

Assenti com a cabeça, eu não imagino como deve ser desgastante viver assim, com qualquer ato seu podendo virar motivo de ódio. Mas, fico feliz que existam pessoas boas que apoiam e cuidam dos seus artistas favoritos. 

ㅡ Uau! ㅡ Jungkook e eu exclamamos juntos, ao chegarmos na feirinha, era tudo muito decorado, animado e colorido.

ㅡ Eu adoro essas estruturas antigas! ㅡ Namjoon que falou, sobre as construções que haviam ali perto, já andando para ir olhar as primeiras barracas da feirinha.

Rapunzel | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora