Namjoon, Hoseok e Yoongi chegaram em Chicago para passar nossos últimos dois dias de férias lá conosco. Claro que aquela altura do campeonato todo mundo já sabia que eu pendia para entrar na faculdade de dança e, Hoseok, bobo que não era, veio falar comigo se fingindo de sonso em uma caminhada pela cidade.
ㅡ Então, dança ㅡ Dei risada, ele nem disfarçou ㅡ Sou suspeito para falar, mas é uma ótima escolha.
ㅡ Eu não escolhi ainda. Quer me dar motivos para escolher dança?
ㅡ A dança, em especial, é o que me completa. É minha melhor forma de me expressar e eu amo isso. Mas você tem que escolher pelos seus motivos, você sonha em ser dançarino?
ㅡ Já foi um sonho distante, uma vez…
ㅡ Então, se quiser, transforme em um sonho atual e corra atrás disso, você pode ir longe, Jimin. Pensa nisso ㅡ Piscou para mim e foi até Yoongi que parou para comprar sorvete.
ㅡ Hobi tem razão, Ji ㅡ Dessa vez foi Namjoon quem falou.
ㅡ Entrou para quadrilha? ㅡ Brinquei ㅡ Eu não sei...nunca dancei de forma profissional, será que minha dança mixuruca em festas e jogos de Just dance são mesmo decentes para querer cursar isso?
ㅡ Dança mixuruca? Não, Jimin. De valor as pequenas coisas, as torna grandes. Sua dança de festa pode parecer pequena agora, mas e se vir a ser um grande impulso para você começar uma carreira?
ㅡ E se der tudo errado? ㅡ Suspirei, era um medo grande.
ㅡ A vida é assim, coisas dão errado. Você sempre vai poder tentar de novo, e de novo e quantas vezes quiser, não precisa ter pressa para que tudo dê certo. E também não precisa começar a faculdade agora, pode esperar o tempo que precisar, mas só se inscreva em um curso se tiver certeza de que quer, tudo bem? ㅡ Colocou a mão no meu ombro e eu assenti.
Acabamos por chegar em um parque de diversões, Hoseok, Yoon, Jin e Taehyung logo foram comprar os tickets.
ㅡ Em qual você quer ir primeiro? ㅡJungkook perguntou ao meu lado.
ㅡ Sem pique para brinquedos altos e velozes.
ㅡ Jimiiiiiiiin ㅡ Falou arrastado e animado, de repente, apontando para uma enorme imagem de Enrolados, da Rapunzel e do José, onde os rostos deles estavam cortados para quem quiser tirar fotos ㅡ Vem!
Nem tive tempo de falar, pois fui arrastado até ali e meu rosto encaixado no corpo da Rapunzel, Jungkook colocou o rosto dele onde deveria ser o José. Namjoon bateu a foto.
ㅡ Você leva a sério esse negócio de ser o José Bezerra, né? ㅡ Namjoon perguntou para o irmão enquanto nos mostrava a foto.
ㅡ Ficou uma graça, admite!
Apenas dei risada dos irmãos.
Estava me sentindo leve e calmo, aconteceu muito nessas férias, mesmo pensando na faculdade e tendo de ignorar as mensagens da minha mãe. Hyun Bin nunca mais tentou dirigir a palavra a mim, o que considerando a sua homofobia, me era um favor.
Ele também não estava falando com o filho legítimo, meu irmão o mandou ir para o inferno quando Hyun ofendeu ele e Doyun, eu achei bem feito.
Ji-chul mandava mensagens todos os dias, dizia que Yeo reclamava de saudade o tempo inteiro, e eu sei que ele também sentia. Mas estaria de volta em breve.
Hyung Sik e Bo-young já faziam planos para quando eu voltasse, maratonas de filmes, séries e passeios por aí. Bo-young me confidenciou que talvez, qual eu voltasse, ela já estivesse à espera do meu primeiro sobrinho. Eu nunca achei que seria tio, porém só a ideia de ser um me alegrava demais, gosto de crianças e, num futuro distante, queria ter as minhas. Enquanto isso não acontecesse, iria esperar meus irmãos terem as deles e mimar meus sobrinhos o máximo que eu pudesse.
Todo mundo, exceto Yoongi e eu, foram na montanha russa, nós estávamos plenos e sentadinhos comendo nossos cachorros-quentes.
ㅡ Todo mundo falando sobre sua faculdade, então não vou falar disso… ㅡ Ele começou e eu arqueei a sobrancelha
ㅡ Mas...
ㅡ Mas e você e o cabeção? ㅡ Dei risada ao ouvir o apelido de Jungkook ㅡ Quanta enrolação, até onde sei vocês dois se confessaram né?
ㅡ Sim, mas nenhum se atreveu a fazer um pedido…
ㅡ Você quer namorar ele? ㅡ Assenti com a cabeça ㅡ Então, corra atrás do que quer, desse sentimento, mas só se tiver certeza que você não é o único que sente algo e sabemos que não é.
ㅡ Aí é que tá! E se o Jungkook não quiser namorar?
ㅡ Ele quer ㅡ Falou e arregalou os olhos ㅡ Ops! Não conta que eu te falei, pelo amor de deus, ou ele vai me atazanar o resto da vida.
ㅡ Como você sabe?!
ㅡ Ele me falou, mas tem medo de você achar ser cedo demais. Isso é tudo que eu vou dizer, minha boca é um túmulo! ㅡ Falou tão sério que eu quase acreditei.
ㅡ Sei...bom, vamos ver o que eu faço com essa informação. Devo pedir eu mesmo ou jogar indiretas?
ㅡ Menino, assim...eu sendo eu, jogava indireta e, se perdesse a paciência, ia pedir eu mesmo. Mas é escolha sua, só digo que se dois querem, dois fazem acontecer.
Fomos distraídos pelo restante saindo da montanha-russa, Hoseok se jogou no chão, o resto parecia ter gostado muito da experiência.
ㅡ Nunca mais, ouviram? Nunca mais! ㅡ Hobi exclamou, sendo levantado por Jin e Jungkook ㅡ Como permitem que um troço desses esteja sendo usado! Eu devia processar esse lugar.
ㅡ Relaxa aí ㅡ Jeon o entregou água ㅡ Foi divertido.
ㅡ Eu avisei que você ia odiar ㅡ Yoongi jogou na cara mesmo.
Gargalhei com o drama de Hoseok, porque se o pedisse para voltar no brinquedo amanhã, ele voltaria. Aliás, por um miojo, todo mundo iria nesse brinquedo até cinquenta vezes, tão compráveis que nós somos.
Quando voltamos para o hotel, já era hora do jantar. Íamos comer todos juntos, então cada um foi tomar banho e, óbvio que os casais dividiam o quarto. Exceto os três famosos que estavam todos juntos.
ㅡ Como eu tô? ㅡ Jungkook rodopiou na minha frente.
ㅡ A gente só vai comer com nossos amigos, fazemos isso toda noite desde que chegamos, aliás.
ㅡ Idai? Um príncipe tem que estar sempre elegante ㅡ Colocou a mão na cintura, ofendido.
ㅡ Príncipe?
ㅡ É, ué. Se você é a Rapunzel, e ela é uma princesa logo, eu sou príncipe.
ㅡ E também, ex-bandido ㅡ Me joguei na cama rindo de sua cara fechada.
ㅡ Isso é só um mero detalhe. Então?
ㅡ Você está ótimo ㅡ Me levantei ㅡ E eu?
ㅡ Lindo como sempre, Rapunzel.
ㅡ Sabe o que não temos em comum com a Rapunzel e o José?
ㅡ O que? ㅡ Arqueou a sobrancelha, rodeando minha cintura?
ㅡ Eles dois são oficialmente um casal oficialmente ㅡ Sorri e o dei um beijo na bochecha ㅡ Vamos ㅡ Puxei sua mão para sair do quarto.
Essa seria a única indireta que eu daria, se Jungkook não me pedisse em namoro quando voltássemos à Coreia, eu faria isso. Esse homem que me aguarde.
[×]
Penúltimo capítulo reescrito! Esses últimos caps são maos bobinhos só pelos momentos de felicidade mesmo, mas vem ai o final!
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapunzel | Concluída
Fiksi PenggemarPark Jimin sempre foi muito protegido pelos pais, estudou em casa por muitos anos, até que no seu ultimo ano escolar seus pais decidiram deixar que ele fosse a escola. Mas ainda só saia com seus pais, e ter amigos nunca foi opção. Jungkook, seu novo...