Six; Amigos

13.2K 2.1K 919
                                    

link da playlist na bio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

link da playlist na bio


usem a tag para ficar melhor pra ver o que vocês então achando da fic, não se esqueçam de votar e ler as notas finais, obrigada💞

#LanterninhasDePapel


Jimin pov

Aula de sociologia, definitivamente uma das melhores, apesar que, modéstia parte, eu sou muito bom na maioria das matérias. E, poxa, se matérias como sociologia e história não existissem, eu provavelmente seria bem mais parecido com o meu pai, coisa que eu não quero. 

Por isso, tentando esquecer o fato de Jungkook estar na mesma escola que eu ㅡ sim, eu lembro o nome dele. Estou a caminho da aula que já é a terceira do dia.

Felizmente esse dia esta passando rapido, eu raramente fico ansioso para ir para casa, mas depois das ultimas horas, só quero enfiar a cara em um livro de fantasia e fingir que esse fim de semana foi um sonho muito esquisito. 

Mas, falando nele, é ridiculamente interessante analisar a reação das pessoas com a chegada dele e do ruivo, que eu ainda não sei o nome, mas é um deus grego. 

Algumas garotas que estavam perto de mim, se mostraram animadas demais com a chegada de novos alunos e, assim, não lembro de ninguém me olhando daquele jeito quando eu cheguei aqui não. Talvez seja porque eu não fui o único aluno novo a chegar no início do ano, mas voltemos ao ponto. 

Ouvi uma delas ㅡ e não, eu não sou enxerido, apenas curiosoㅡ falando sobre o quanto eram bonitos.

Já os rapazes...alguns pareciam não dar a mínima para chegada deles, outros pareceram não gostar de mais dois garotos bonitos que chamam a atenção por onde passam com seu estilo bad boy e olhar sexy. Não fico surpreso, é ameaçador mesmo. 

Sala 12, aula de sociologia, finalmente, considerando que minha aula anterior foi na sala 2, tive que andar um pouquinho.

Mas, sabem quando vocês estão andando tranquilamente e, para o azar de pessoas tímidas, você acaba tendo que passar por um grupo de pessoas? 

É, tem um grupo de pessoas parado na porta da sala de aula. Alguns eram meus colegas daquela aula, a outra parte estava ali só para empacar o caminho dos outros mesmo. Essa gente não tem aula?

Ok, Jimin, respire fundo e passe por esse tanto de gente, mesmo que você se sinta incomodado para caralho afinal, essa é uma situação bem desconfortável para você. Fighting! 

Como meus próprios pensamentos mandam, respiro fundo e vou entrando na sala, pedindo licença a quem insiste em ficar no meio. E...oh...certo, acho que entendi parte dessas pessoas na porta.

Ele está aqui. 

Bom, quais seriam as chances, não é mesmo? Pelo visto, muitas. Ele não parece ser mais novo que eu, mas essa é uma escola grande, com muitos alunos e muitas salas. Não imaginei que teríamos alguma aula juntos, ou talvez eu só estava esperando que isso não acontecesse, porque é constrangedor.

Rapunzel | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora