#LanterninhasDePapel
(trailer na midia)Jungkook acordou tarde no domingo, ele e Taehyung passaram a madrugada se enfrentando em jogos de videogame, mas mesmo cansado, estava animado. Namjoon estava completando vinte e dois anos.
No domingo, Jeon acordou tarde pois ficou até de madrugada jogando contra Taehyung, porém estava animado. Afinal, seu hyung estava completando vinte e dois anos, e tudo que Jeon faria seria beber, se divertir e, talvez, beijar. Eram quase seis da noite, teria que estar na casa do irmão às dez.
Foi até o quarto de Taehyung e o encontrou dormindo com Yeontan ao seus pés, e sendo um ótimo irmão, arrancou a coberta de cima do outro.
ㅡ Bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha. E nasceu faz tempo. ㅡ falou balançando Taehyung. ㅡ Levanta.
ㅡ Eu juro por Deus, Jungkook, para com isso agora ou eu te arrebento. ㅡ Taehyung rebateu, com a voz sonolenta e nem mesmo tinha aberto os olhos.
ㅡ É aniversário do Namjoon. ㅡ Taehyung finalmente abre os olhos ㅡ Festa e bebida. ㅡ o mais novo sorriu ao ver o outro se levantar.
A dupla cachaceira da família. Se tem algo que eles entendem bem, é jogos e festas.
ㅡ Vamos comprar o presente dele logo, te espero lá em baixo.
Por fim, Jungkook desceu para a sala, onde encontrou sua mãe falando ao telefone, deixou um beijo na bochecha da mesma e se sentou no sofá. Estava vestido simples, calça jeans rasgada, camiseta de manga longa branca e um tênis qualquer preto, não pretendiam ir de moto e, sim, com um dos carros de sua mãe.
Não demorou muito para que Taehyung descesse, de calça moletom preta, blusa listrada branca e preto, e um tênis branco. A boina na cabeça dava um charme especial ao garoto.
ㅡ Vocês vão sair? ㅡ Taehee perguntou, desligando a chamada, recebendo outro beijo na bochecha de Taehyung, que respondeu apenas com a cabeça. ㅡ Mal acordaram e já vão sair? ㅡ a mulher negou com a cabeça.
— Sim, mãezinha. — Taehyung sorriu.
ㅡ Aonde vocês vão?
ㅡ Ao shopping, comprar o presente do Namjoon hyung. ㅡ Jungkook quem respondeu, ficando ao lado do irmão.
Antes de entrar no carro, Jungkook não pode evitar olhar para a casa vizinha, outra vez. Esperava que seu vizinho loiro estivesse ali, mas não o viu.
ㅡ O que você vai comprar?
ㅡ Um relógio, eu acho, e você? ㅡ Jungkook respondeu mexendo no celular.
ㅡ Um daqueles bonecos que ele coleciona.
ㅡ Você já viu nosso vizinho?
ㅡ Voou pra longe do assunto, hein? Não vi, é gato? ㅡ O Kim não olhava para o irmão, focado no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapunzel | Concluída
FanficPark Jimin sempre foi muito protegido pelos pais, estudou em casa por muitos anos, até que no seu ultimo ano escolar seus pais decidiram deixar que ele fosse a escola. Mas ainda só saia com seus pais, e ter amigos nunca foi opção. Jungkook, seu novo...