Twenty seven; 00:00

3.2K 498 30
                                    

#LanterninhasDePapel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#LanterninhasDePapel

Jimin pov.

Em todos os outros dias trinta e um de dezembro, se me perguntasse o que eu fiz durante o ano, a resposta seria: definhei dentro de casa todos os dias. Mas esse dois mil e vinte um foi  bem diferenciado, então vamos à retrospectiva Park Jimin.

Precisei fazer uma cena para ser matriculado em uma escola de verdade. Me descobri gay e acho que nunca pensei tanto sobre algo como quando tentava me entender. Vizinhos novos, interessante. Epa, um deles escalou minha janela enquanto estava bêbado e dei com um taco de beisebol nas costas dele. Ok, fiz uma loucura e aceitei ser amigo do doido que pulou minha janela e com o irmão dele. Conheci gente famosa, tive meu primeiro encontro e, merda, me apaixonei.  

Desgraça, descobri que meu pai não é meu pai, fugi de casa, reencontrei meu irmão mais velho, nos reconciliamos. Encarei meus pais pela primeira vez, não deu certo, mas conheci meu pai verdadeiro! O teste de DNA deu positivo e conheci meu outro irmão mais velho, ganhei uma família nova. Ah, e eu também declarei meu amor e, para minha surpresa, fui correspondido. Perdi a virgindade! Foi incrível. Tive o primeiro natal decente da minha vida. Briguei com meus pais e sai de casa. Será que esqueci de algo? 

Que ano agitado, porém no geral, foi um bom ano. Jamais iria me arrepender das pessoas que conheci e das coisas que eu fiz, pois foram as primeiras que fiz por vontade própria. Eu não viveria esse ano de outra forma, eu acho. 

Vamos à festa! Que na verdade éramos só nós todos no terraço do hotel onde Seung estava ficando. Dessa vez Seokjin estava presente em pessoa, então só Namjoon, Hoseok e Yoongi que tiveram que trabalhar. 

Inicialmente o ano novo deveria ser na casa de Jungkook, mas com os meus pais por perto, decidimos ir para o terraço. De acordo com meu irmão não foi nada fácil convencer os funcionários do hotel a dar permissão, e isso aumentou bastante a conta, mas deu tudo certo e demos uma arrumadinha no lugar. A vista da cidade do alto estava perfeita e eu olhava decorando cada detalhe para poder pintar uma tela depois. 

ㅡ Vistas assim são minhas favoritas ㅡ Soyeon se aproximou ㅡ Me dão até inspiração. 

ㅡ Eu não reclamaria de viver com uma vista dessas…

ㅡ Então, você disse que não ia cursar direito ㅡ A olhei, de cenho franzido ㅡ Eu estou louca se disser, que você sabe o que quer, só tá com medo de tomar a decisão errada? 

ㅡ Ah…como notou?

ㅡ Eu observo você dançando, mesmo em festas, descontraído, é muito bom. Sem falar que, um dos melhores dançarinos, o Hoseok, concorda que você pode ser um bom dançarino. 

ㅡ A única coisa que Hoseok me viu dançando foi uma música do Frozen ㅡ Brinquei, e nos dois rimos.

ㅡ Então, você quer cursar dança? 

ㅡ Eu gosto de dançar. Mas gostar e ser bom, são coisas diferentes. E minha mãe...

ㅡ Jimin...você tem potencial, e pode se dar bem nisso, não deixe que te digam o contrário. Não importa o que sua mãe pensa, afinal a vida é sua ㅡ Colocou o braço em volta do meu ombro.

ㅡ Acha mesmo que eu me daria bem, Yeon? 

ㅡ Tenta e vê no que dá. Eu acho que você pode ser muito bom. 

ㅡ E você é uma dançarina muito boa ㅡ Ela sorriu tímida.

ㅡ Seduzindo a namorada dos outros, Jimin? ㅡ Soojin apareceu ao lado de Soyeon ㅡ Cadê seu macho? 

ㅡ Engraçadinha, Jungkook está discutindo sobre jogos com Hyung Sik. É o tipo de coisa que acontece quando se junta gamers. 

ㅡ O Jungkook com toda aquela pose de bad boy, é na verdade um grande nerd ㅡ Nos três viramos para o olhar. 

ㅡ  Ele é um bar boy nerd, é o charme ㅡ Defendi o meu...meu macho, como diz minha prima. 

ㅡ Ele já te pediu em namoro? ㅡ Seokjin chegou perguntando, apenas neguei com a cabeça ㅡ E porque você não pede? 

ㅡ Eu...não sei. 

ㅡ Qual é...você se ama?

ㅡ Hm...sim? ㅡ Respondi o encantando com a sobrancelha erguida. 

ㅡ Eu gosto da frase "ame-de antes de amar alguém" é uma lição muito boa. 

ㅡ Os meninos falam muito sobre amor próprio ㅡ Soyeom comentou, falando dos famosos do grupo ㅡ Ajudam muito.

ㅡ Bem, é um processo logo, se amar...eu estou apenas começando nisso. 

ㅡ Que bom, Ji. Agora, se vocês dois amam um ao outro, e eu sei que sim, não vejo porque um não pede logo ㅡ Jin suspirou e, em seguida, falou alto para o restante ㅡ Falta um minuto para meia noite. 

Todo mundo parou sua conversa se aproximou de nós, Jungkook me abraçou por trás e encostei a cabeça em seu ombro. 

ㅡ Como se sente? ㅡ Eu quem perguntei.

ㅡ Feliz, e você? 

ㅡ Eu também…

Então ficamos em silêncio, observando a cidade abaixo enquanto os segundos passavam. Eu quase pude ver minha vida durante esse ano passando em frente aos meus olhos. 

Não foi um ano fácil, e apesar de todos os problemas familiares, eu o viveria de novo se fosse para acabar ele assim, rodeado da minha nova família e nos braços do homem que eu amava. 

Eu sabia que teria de lidar com minha mãe o resto da minha vida, com a homofobia do mundo, com a auto aceitação, com dilemas da faculdade e tudo mais. E ok, já que não tinha para onde correr. Desde que eu tivesse todas essas pessoas e cuidasse de mim mesmo, ficaria bem. 

Como eu disse, dois mil e vinte e dois seria o início da minha nova vida, e entrei nela ciente de que teria seus desafios mas também teria os momentos bons. Isso fazia valer a pena. 

00:00.

Feliz ano novo.

[×]


O que acharam do capítulo? Para mim nem parece que eu escrevi ele no final do ano passado, sério já é quase 2023 e eu não vi o tempo passar.


Rapunzel | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora