Twenty four; Conflitos

4.6K 621 56
                                    

#LanterninhasDePapel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


#LanterninhasDePapel

Jimin pov.

Duas semanas se passaram e estava, no limite do possível, tudo bem. Ainda não tinha me resolvido com meus pais e tampouco decidido o que iria fazer sobre a faculdade, mas o resultado do exame de DNA estava pronto e seria mais um peso tirado das minhas costas. 

Optei por não levar ninguém comigo a casa de Ji-Chul para saber o resultado, caso fosse positivo eles saberiam na hora, caso fosse negativo, eles iriam me consolar quando chegasse em casa. 

Já o próprio Ji-Chul, escolheu chamar seu filho e nora para me conhecerem e ali estava eu, sentado no sofá, com Yeo-Jeong ao meu lado. A senhora era totalmente adorável, mesmo que fosse rabugenta e mandona, me afeiçoei rápido à ela. Devo comentar que dela eu senti um amor maternal, que nunca veio da minha mãe.  Conversei muito com os Yoon durante esses dias, ficamos proximos.

ㅡ E se ele não gostar da situação? ㅡ Questionei nervoso, Ji-Chul estava lá fora esperando o filho.

ㅡ Ele com certeza vai ficar chocado, o que é normal, Jimin. Talvez todos demorem a se acostumar com tudo isso, mas Hyungsik sempre quis um irmão...ㅡ Ela me deu tapinha no ombros, em tentativa de me tranquilizar.

ㅡ Como ele é? 

ㅡ Hyungsik é uma graça, foi muito bem educado, é brincalhão, implicante e inteligente, ele beija o chão por onde a noiva dele passa. Acho que com o tempo vocês vão se dar muito bem ㅡ Ela ergueu as sobrancelhas ao ouvir o barulho de carro na fora ㅡ Deve ser ele. 

Desviei o olhar para a porta, a qualquer momento Ji-Chul passaria por ali com o meu, até então, irmão mais velho e sua esposa. Meu único medo era ter achado uma boa família e não ser aceito por um deles. 

ㅡ Pra que todo esse mistério, pai?! ㅡ Eles entraram pela porta, e nós nós colocamos de pé.

ㅡ Eu já te falei que é algo importante, você é muito ansioso, Sik.

ㅡ Oh! ㅡ A moça que os acompanhava me notou ㅡ Olá! 

ㅡ Oi… ㅡ me curvei rapidamente, sorrindo fraco, meio sem jeito.

ㅡ Bo-young, esse é Park Jimin ㅡ Ji-Chul apontou para mim ㅡ Jimin, essa é minha nora...Bom, é melhor nos sentarmos. 

ㅡ É melhor estar pronta pra segurar seu noivo, Bo-young, vem um drama por aíㅡ Yeo-Jeong disse suspirando, se sentou em uma poltrona e cruzou os braços, parecendo que só esperava o circo pegar fogo. 

ㅡ Não faça mal de mim na frente do convidado, vovó ㅡ Hyungsik resmungou, olhando para mim sem graça. 

Eu, tão envergonhado quanto, apenas me sentei e esperei Ji-Chul falar, esse por sua vez, pegou o envelope que continha o resultado e apontou para Hyungsik, esses dois permaneciam em pé. 

Rapunzel | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora