Capítulo dedicado inteiramente para minha amiga, Kailane. Eu te amo e feliz aniversário jjikookie_ 💜.
#LanterninhaDePapel
Jimin pov.
Exatamente uma semana para a formatura, e faltando pouco para concluir a etapa do ensino médio na minha vida, meus pais decidem viajar a trabalho novamente. Eu não os perdoei pelo meu aniversário, apesar que já estava até acostumado a ter eles viajando em meus aniversários, mas a formatura é uma fase importante da vida de todo jovem, principalmente na minha, já que eles sempre exigiram demais de mim na escola.
Poucos foram os alunos da minha escola que decidiram não ir para a formatura, mas a maioria estavam animados e ansiosos, e eu sou um desses. E é por estar animado, que eu esperava que ao menos nessa fase, que considero muito importante, eles estivessem comigo, mas tudo que recebo é ausência.
ㅡ Nós vamos tentar chegar aqui no dia da sua formatura ㅡ É o que minha mãe diz, enquanto meu pai a espera no carro. Ela me dá um beijo na bochecha e vai para dentro do veículo.
Fico ali observando o carro ir embora, sentindo um misto de raiva e tristeza, até eu ver a mãe de Jungkook e Taehyung saindo da casa deles. Ela parecia um pouco estressada, entrou no carro e saiu com ele rapidamente também e eu volto para dentro de casa.
Soojin está na casa da Soyeon, então tenho a casa para mim até a noite. Peguei o celular que Jungkook me deu do bolso, e por sorte até hoje meus pais não descobriram, enviei uma mensagem para ela pedindo que trouxesse comida e em seguida enviei uma mensagem para Jungkook.
Jun❤️
Oi, Jiminnie
Foi a resposta dele, sorri por ter sido rápido, eu não queria ficar sozinho.
[Jimin]
Meus pais viajaram:)
Entra aqui pela porta de trásJun❤️
Tão perto da formatura?
Ok, tô chegando, Rapunzel.Não seria a primeira vez que o Jeon entra na minha casa escondido, até mesmo no meu aniversário ele fez isso, então apenas o esperei sentado no sofá e demorou cinco minutos para ele aparecer.
ㅡ Tive que limpar uma baguncinha do Max e Yeontan antes de sair, você tá bem? Seus pais...
ㅡ Eu tô...é, tô acostumado com eles me decepcionando, tenho que parar de criar expectativa na minha família ㅡ Respondi, me levantando e indo até ele, para pegar sua mão e subirmos para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapunzel | Concluída
Hayran KurguPark Jimin sempre foi muito protegido pelos pais, estudou em casa por muitos anos, até que no seu ultimo ano escolar seus pais decidiram deixar que ele fosse a escola. Mas ainda só saia com seus pais, e ter amigos nunca foi opção. Jungkook, seu novo...