Three; Janelas

15.4K 2.5K 826
                                    

#LanterninhasDePapel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#LanterninhasDePapel

No dia seguinte, Jeon acordou com lambidas no rosto, resmungou com tal ato e se virou para o outro lado, pondo o travesseiro na cara. Mas deu um pulinho, se sentando na cama, ao sentir uma mordida no seu pé. 

ㅡ Max!ㅡ resmungou, desde que Jungkook adotou o filhote ele dormia em seu quarto e pela manhã fazia de tudo para acordar seu humano. ㅡ Você é fofo, mas quando essa fase vai acabar?

Quando desceu para tomar café da manhã, já estava devidamente arrumado — do jeito dele que era: short largo, descalço e sem camisa. O garoto se surpreendeu ao ver que quem estava na cozinha não era Taehyung, e sim sua mãe, Taehee. 

ㅡ Mãe? ㅡ a mulher sorriu andando até ele para o abraçar ㅡ Não sabia que ia chegar tão cedo. ㅡ correspondeu ao abraço da mulher.

ㅡ Eu peguei o avião um pouco antes ㅡ ela se afastou e voltou a preparar o café dos três ㅡ Seu irmão ainda está dormindo?

Jeon se sentou na mesa de vidro redonda que havia ali, com Max se deitando sob seus pés, não era comum eles comerem na sala de jantar, já que depois da morte do seu pai, eles quase nunca comiam juntos.

 ㅡ Acho que sim, chegamos tarde ontem. 

ㅡ Aonde vocês foram? 

ㅡ Jantar com os hyungs. 

ㅡ Ah sim, Namjoon vai vir almoçar com a gente hoje, tenho uma boa notícia para dar para vocês. 

ㅡ Vai passar quanto tempo em casa? ㅡ Jungkook cruzou os braços. 

Desde a morte do marido, Taehee assumiu a empresa de modelos do homem e juntando ao seu trabalho de estilista, quase não passava tempo algum em casa, com os filhos. Os garotos sabiam que isso era também uma forma de ocupar a cabeça e não pensar na morte do amado, mas é inevitável não sentir falta da mãe. 

ㅡ Bom dia. ㅡ antes que a mulher respondesse, Taehyung entrou no cômodo, com Yeontan logo atrás, indo diretamente para os braços da mãe. 

Jeon aproveitou o momento para ir colocar a ração e água dos cachorros, quando voltou, os outros dois.

ㅡ Não marquei nada para hoje pra passar o dia com vocês. Todos os três, Namjoon disse que iam fazer uma festinha para o aniversário dele e também deixou claro que não estou convidada, de acordo com ele, sou velha demais. 

ㅡ E ele 'tá certo. ㅡ Jungkook brincou. 

ㅡ Me respeita, moleque! 

ㅡ Onde vamos? 

ㅡ Sair por aí depois do almoço, quero saber da vida de vocês. 

ㅡ Mãezinha virou fofoqueira? ㅡ Taehyung brincou também, bebendo seu suco de morango depois. 

Rapunzel | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora