#LanterninhasDePapel
Jimin pov.
A vida é uma porra louca mesmo, no início do ano eu era apenas mais um estudante comum, na minha vida comum, com meus pais controladores, e sem nenhum brilho ou atrativo. Agora, eu sou a estrela mais brilhante na galáxia da minha vida.
Eu nunca imaginaria que tantas coisas aconteceriam, mas agradeço por muitas delas, como a chegada dos meus amigos e a volta do meu irmão.
Sendo bem sincero, eu sempre estive no meu limite, e eu nunca estive tão perto de explodir como quando comecei a estudar em uma escola de verdade. Desde sempre, meu irmão e eu fomos educados em casa, com professores particulares e babás, odiávamos.
Meus pais diziam que, como eles estavam sempre viajando, preferiam que ficássemos estudando na segurança do nosso lar, porém não era assim. Lembro de uma babá que estava me ajudando a fazer uma das atividades passadas pelo professor de matemática, e eu não era muito bom com números.
Em um determinado momento, ela se cansou de me ajudar, ficou irritada e me chacoalhou gritando comigo que eu não prestava para nada e deveria prestar mais atenção, tinha onze anos de idade. Meu irmão arremessou uma bola de futebol na cabeça dela como vingança e meus pais não acreditaram na história, ela ficou irritada e depois disso sempre me rebaixava quando me ajudava.
Teve um professor, que me disse que eu não seria nada além de um inútil na vida, com muita sorte de ter nascido rico, isso foi aos treze e Seung não estava por perto pra me proteger. E essas não são as únicas histórias ruins.
Entretanto, apesar de ter passado nas mãos de alguns péssimos profissionais, a pior coisa era estar sozinho. É claro que meu irmão era um bom companheiro, era eu e ele contra o mundo.
Mas nós passamos em frente às escolas, víamos as outras crianças com seus vários amiguinhos e morríamos de inveja. Eu queria um amigo que não tivesse o meu sangue correndo em suas veias.
É, a vida não foi muito fácil até aqui, mas agora tinha tudo aquilo que desejava e, acima de tudo, estava feliz. Pelo menos, conforme a situação permitia.
Minha mãe tentava falar comigo sobre o assunto, e era totalmente ignorada, passei a trancar a porta do meu quarto para que nenhum deles viesse me incomodar, devolvi o celular que eles me deram e passei a usar só o que Jungkook me deu de presente. Soojin era a única com quem eu conversava em casa, vivíamos grudados, Hyun Bin...bem, ele também está sendo ignorado.
E finalmente era o dia da festa de formatura, e também o dia em que sairia os nomes que iriam entrar em uma das S.K.Y, eu simplesmente não me aguentava de nervoso.
Fizemos um esquema, Taehyung,
Soojin e eu, iríamos nos arrumar na casa do Tae, Jungkook foi para casa do Seokjin para jogar, e ficou por la para se arrumar. Todos iriamos no encontrar e, nas palavras do Taehyung, se surpreender com a beleza um dos outros, lá na festa. Infelizmente, Yoongi e Hoseok não poderiam participar presencialmente, então Namjoon faria vídeo-chamada com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapunzel | Concluída
FanficPark Jimin sempre foi muito protegido pelos pais, estudou em casa por muitos anos, até que no seu ultimo ano escolar seus pais decidiram deixar que ele fosse a escola. Mas ainda só saia com seus pais, e ter amigos nunca foi opção. Jungkook, seu novo...