Thirteen; De Aventura Em Aventura

9.3K 1.4K 529
                                    

#LanterninhasDePapel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#LanterninhasDePapel

Jimin pov

Não demora muito pra que fiquemos prontos, e Soojin definitivamente me deixou mais bonito do que eu achei que fosse possível. Me olhando no espelho eu consigo ver um pouco de "brilho" em mim, consigo imaginar que eu chamaria atenção, e é isso é muito bom.

Soojin escolheu minha roupa inteiramente branca, com a desculpa que eu parecia um anjo. A camisa de manga longa era transparente, apertada no meu pulso e mais solta pelo restante da minha mão, com detalhes em brilho nessa área e também na área do torso. Não há muitos detalhes sobre calças e sapatos.

Extremamente simples, mas me fez sentir verdadeiramente bonito e atraente, pela primeira vez na minha vida.

Já ela estava com apenas um cropped, com detalhes em pedrarias, preto e cinza, com um casaco que nem tinha tamanho na área do torso( somente atrás), apenas as mangas, transparentes, cobriam os braços, também cheias de desenhos costurados, e uma saia, preta e com pedrarias cinzas, pouco aberta na perna no lado, tudo com glitter.

Não vou detalhar bem a maquiagem dela, não entendo bem disso, mas o batom rosa claro combinava perfeitamente com o delineado preto e a sombra alaranjada, também bem clara.

Nós saímos de casa sem falar nada, e meu pai e mãe nem mesmo nos viram saindo. Fiz questão de levar os dois celulares que eu tinha, pra falar com eles, e meu próprio dinheiro que ganho de vez em quando e guardei.

Tivemos que nos encontrar com os meninos duas esquinas depois da minha casa, pra aquela coisa de não sermos pegos no flagra. Eles estavam com um carro, não demorei a ver o motorista.

Taehyung, destacando toda a sua beleza, usava só uma camisa de manga longa, que parecia ser de seda, com dois botões abertos, mostrando a clavícula e seu colar de um diamante, que combinava com o anel, e usava brinco em uma orelha só, a calça jeans simples e escura, usava algum sapato bonito mas útil pra andar de moto, imagino. Tudo combinou bem com o cabelo, que pra minha surpresa, agora estava loiro, sendo que da última vez que o vi estava azul, acho que era só spray.

Mas Jungkook...como eu posso explicar Jungkook…o blazer vermelho, por cima da camisa branca, que também estava com dois botões abertos...com calça jeans rasgada, dando uma boa, maravilhosa e magnífica, visão das coxas...sapato da balenciaga mas isso não é relevante, e mesmo com o cabelo desarrumado...

Jungkook está tão bonito, que parecia um perfeito convite para que eu pedisse que ele se sentasse em algum lugar, para que eu fizesse o mesmo, nele. Mas eu jamais iria verbalizar esse pensamento.

Rapunzel | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora