#LanterninhasDePapel
Jimin povs.
Tenho estado mais feliz e leve nos últimos dias, não me sentia tão bem desde que meu irmão foi embora prometendo voltar e, pasmem, não voltou.
Agora, sabendo que vou ter também a companhia da minha prima, alem deles dois, me deixa animado e ansioso para apresentá-los. Soojin e eu não conversamos muito tempo após o jantar, mas ela avisou que me encontraria na saída da escola, então, quando deu o horário, pedalei, acompanhado dos dois irmãos, até a esquina onde ela avisou estar comprando suco na lanchonete ali. Encostei a bicicleta na parede.
ㅡ Jimin? ㅡ Jung me chama ㅡ Tem certeza que tá tudo bem, sua prima é de boa né?
ㅡ É, sim, Jung, eu nem os apresentaria se ela não fosse, ela também vai morar comigo e estudar com a gente! — Bato palminhas.
ㅡ Jimin! ㅡ a citada apareceu, me abraçando.ㅡ Você não disse que seus amigos eram bonitos ㅡ diz, virando-se para os irmãos ㅡ Park Soojin, prazer.
ㅡ Jeon Jungkook, e o cabelo de fogo é meu irmão, Kim Taehyung ㅡ Responde, com sua mania se fazer um V com os dedos.
ㅡ Irmãos Jeon e Kim?
ㅡ Jungkook é adotado ㅡ Respondi por eles e voltando a subir na bicicleta
ㅡ Vamos andando, antes que fique tarde demais e seus pais encham o saco, Jimin.
ㅡ Eles só...se preocupam, ta bom? ㅡ Revido, começando a pedalar.
ㅡ Qual é, faltam semanas pra você fazer dezoito anos, já não é mais um bebê.
ㅡ Isso não tem nada...ㅡ minha fala é interrompida pelo de cabelos rosas.
ㅡ Como assim, só faltam semanas e você não nos contou? ㅡ Jungkook fez uma cara de indignação.
ㅡ Ah, é que eu não faço festas...
ㅡ Correção, seus pais não te deixam fazer festa. ㅡ A loira diz.
ㅡ Não, mas também, não me sinto confortável com tanta gente ao redor.
ㅡ Porque você não tá acostumado ou de jeito nenhum mesmo?ㅡ Tae me pergunta.
ㅡ Bom...eu não sei…
ㅡ Relaxa, vamos aos poucos. Você viveu como Rapunzel até hoje, vou ser o seu José.
Oh...eu estou surpreso.
ㅡ Jungkook...ㅡ resmunguei, sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas.
ㅡ Soojin, você pode nos ajudar em uma coisa? ㅡ Taehyung quem quebra o silêncio que ficou segundos depois
ㅡ Depende, o que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapunzel | Concluída
Fiksi PenggemarPark Jimin sempre foi muito protegido pelos pais, estudou em casa por muitos anos, até que no seu ultimo ano escolar seus pais decidiram deixar que ele fosse a escola. Mas ainda só saia com seus pais, e ter amigos nunca foi opção. Jungkook, seu novo...