Sixteen; Interior

7.1K 1K 279
                                    

Leiam as notas finais, por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leiam as notas finais, por favor.

#LanterninhasDePapel

Jimin pov.

Eu, que sempre fui instruído a ser tão quieto, não poderia ter encontrado amigos mais arruaceiros, como minha mãe diria, do que esse grupo que arranjei. Não apenas fizemos bagunça no restaurante do jantar como, no momento em que caminhávamos pela cidade, Jungkook, Taehyung, Soyeon e Seokjin decidiram que era uma boa ideia apertar campainha na casa das pessoas e sair correndo.

Ou seja, todo mundo teve que sair correndo, os coitados Namjoon, Hoseok e Yoongi correram de máscara, perderam o fôlego mais rápido. Então, passamos em frente a um bar, que tocava uma música de um artista estrangeiro e bastou eu piscar os olhos, Soojin dançava com Taehyung, Jin com Hoseok, Jungkook com Soyeon, na calçada do bar. Namjoon, Yoongi e eu apenas observamos dando risada.

Eles eram agitados demais, uma bateria interminável e ligada no duzentos e vinte.

Eu sabia que a Sra. Yejin não aprovaria isso, tão chique quanto minha mãe gostava de aparentar ser, ela diria que é ridículo jovens se portarem dessa maneira no meio da rua. Mas bem, minha mãe também dizia que eu deveria ser sincero com ela, e olhe só onde estamos.

ㅡ Vocês são muito agitados, pelo amor de Deus ㅡ Namjoon resmungou, se jogando na minha cama, assim que todos entramos no quarto que eu estava dividindo com Jungkook.

ㅡ Isso porque nem beberam ㅡ Yoongi o apoiou, se jogando ao seu lado também.

Eu me sentei no chão, encostado na minha cama, enquanto os outros riam de uma péssima piada do Taehyung. Aos poucos foram se espalhando pelo quarto, com Jungkook ao meu lado, Taehyung deitado no tapete felpudo no chão a nossa frente, Soyeon, também no chão, encostada na parede ao nosso lado, bem abaixo da janela, Soojin e Seokjin, outros que adoram ficar no chão, se encostaram na parede à nossa frente, Hoseok se sentou no tapete com as pernas cruzadas.

ㅡ Não, mas foi muito engraçado, o Yoongi quase caiu quando a gente corria ㅡ Taehyung comentou, e lembrar do Min tropeçando em uma pedra e se desequilibrando enquanto corríamos, foi engraçado.

ㅡ Essa coisa de apertar campainha e sair correndo é tão dez anos de idade ㅡ O Min rebateu, mas dava pra ouvir o seu riso e ele podia fingir, mas todos sabem que se divertiu.

Eles continuaram a relembrar os momentos engraçados da noite, quando senti meu celular vibrar e o peguei. Uma leve esperança de ser meu irmão invadiu meu peito, mas era apenas uma notificação do twitter, suspirei desapontado.

ㅡ Tudo bem? ㅡ Jungkook me perguntou, me olhando com aqueles enormes olhos de jabuticaba.

ㅡ Achei que fosse o Seung...ㅡ Não consegui disfarçar o tom triste.

Rapunzel | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora