#LanterninhasDePapel
Jimin pov.
A adolescência é um período de descobertas sobre nós mesmo e o mundo ao nosso redor, é nesse momento que devemos sair e fazer todas as burradas possíveis, mesmo que na hora a gente não pense que seja idiotice, é quando mais aprendemos com os erros e acertos, é nesse período que vamos aprendendo a pensar por nós mesmos, a ser indivíduos prontos e preparados para viver e colaborar ser com a sociedade, e ter uma vida bem estabilizada e feliz. Bom, ou deveria ser assim, né.
Porque eu não sei vocês, mas como já sabem, eu vivo como um criminoso em prisão domiciliar, contudo eu não cometi crime algum, até onde eu saiba. Então, mais uma vez constatando isso, que tenho certeza que já estão cansados, eu os pergunto, como acreditam que eu estou, após os últimos acontecimentos na minha vida?
Puta merda. No que eu me meti? Não que eu esteja reclamando dessa “bagunça” toda que tá a minha vida, aliás, Jungkook é uma bagunça boa. Ele me provoca sensações que nunca senti antes, fico com frio na barriga até mesmo uma hora antes de vê-lo apenas por saber que vou o encontrar. É bom.
Só de lembrar do nosso beijo, eu fico envergonhado, não faço ideia de onde eu tirei coragem para aquilo, tanto que agora mesmo sinto minhas bochechas quentes, devo estar igual um tomate. Mas o jeito como nossas bocas pareciam encaixar bem, e nossas línguas se “enroscavam” ㅡ pelo menos é assim que descrevem nos livros ㅡ e a forma como ele apertou meu corpo contra o seu…dás umas coisas no corpo.
Mas, não vamos esquecer do foco principal desse dia da minha vida: vou para a minha primeira festa de adolescente. Eu tenho um total de zero experiência com gente da minha idade, o máximo de contato que eu já tive foi apenas o suficiente para que eu julgasse que gente jovem é estúpida. Como eu disse, estamos nessa fase.
ㅡ Então, o que exatamente esperar de uma festa com adolescentes? ㅡ Pergunto para Soojin, que está em frente ao espelho do seu próprio quarto.
Ela veio morar aqui mais rápido do que eu imaginei, e eu adorei isso. Seu quarto ainda é simples, todo branco com nada mais de um guarda-roupa acinzentado e uma grande espelho dourado, esse que ela mesma trouxe.
ㅡ Barulho, muita gente amontoada. E claro, bebidas, drogas e sexo.
ㅡ Acho que não vou mais… ㅡ Faço uma careta.
ㅡ Ah! vai sim, senhor. É a primeira vez que você vai em uma festa. Falando nisso, você ainda não contou sobre o encontro com o Jungkook ㅡ Ela me olha sugestiva enquanto vai novamente trocar de roupa no closet, com a porta entreaberta.
Deito na cama, olhando para o teto branco, e até sorrio antes de responder: ㅡ Nos beijamos.
Como vocês acreditam que Soojin reagiu? Gritos estéricos bem estilo menininha de filme, ou surpresa total no nível de ficar me encarando de boca aberta? Apostas abertas.
Quem apostou na primeira opção já pode cobrar o seu dinheirinho, você ganhou.
ㅡ Se controla, menina ㅡ Eu peço, apesar de estar com um sorrisinho no rosto.
ㅡ Quem tomou a iniciativa? ㅡ Ela pergunta, agora sentada na minha frente ㅡ Esquece, é óbvio que foi ele.
ㅡ Ei! ㅡ Bufo. Tô meio ofendido. ㅡ Tá dizendo que eu não tenho atitude?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapunzel | Concluída
أدب الهواةPark Jimin sempre foi muito protegido pelos pais, estudou em casa por muitos anos, até que no seu ultimo ano escolar seus pais decidiram deixar que ele fosse a escola. Mas ainda só saia com seus pais, e ter amigos nunca foi opção. Jungkook, seu novo...