#LanterninhasDePapel
Jungkook pov
Tudo bem, vamos listar os últimos acontecimentos da minha vida aqui.
1.Eu fui para uma festa e sai muito bêbado, inclusive deixei Hoseok hyung puto da vida comigo, essa manhã ele me ligou xingando.
2.Na madrugada eu invadi uma casa. A casa do loiro, pra ser mais específico, e sinceramente eu me lembro de tudo e preferia não lembrar.
3.Ah, essa manhã, minha mãe me encontrou dormindo na escada de casa. Isso mesmo, na escada, todo dolorido.
4. Bem depois de levar bronca dela, Taehyung rir da minha cara depois de que contei minha pequena travessura, e Hope me xingar, fomos à escola.
5.O loiro é da mesma escola que eu, acreditam?
6.Por último e mais importante, depois de aulas chatas, Tae e eu fomos até o loiro, com um pouco de pressão do Tae para eu pedir desculpa, e eu pedi. Mas a melhor parte é que VIRAMOS AMIGOS.
E, depois de mais algumas aulas, estamos só na metade do dia, indo embora da escola finalmente. Não que eu não tenha gostado das pessoas daqui, nem falei com elas, é que escola é...não sei expressar em palavras.
Enfim, voltando aqui. Taehyung, Jimin e eu estávamos caminhando em direção à bicicleta do loiro, meu irmão e ele conversavam tanto que me sinto excluído aqui.
Eu imaginei que Jimin fosse bem tímido, mas pelo jeito com ele é só questão de tempo até se soltar, parece que ele gosta mais do Taehyung do que de mim, ou só está envergonhado porque eu invadi a casa dele.
Digo e repito, se alguém perguntar, foi sem querer.
— Como assim você não pode adicionar nossos números? Podíamos fazer um grupo! — Taehyung protestou.
— Meus pais são bem chatos com essas coisas, mas podemos nos falar na escola.
— Seus pais olham o seu celular? — Pergunto, intrigado.
— É...enfim, até amanhã.
Ele sorriu e saiu pedalando, Taehyung e eu seguimos pro carro.
— Me falaram que os pais eram rígidos, mas olhar o celular, sendo que ele já tem 17 anos…
— E ele é tão legal, pena ser tão isolado do mundo, senti uma conexão instantânea com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapunzel | Concluída
Fiksi PenggemarPark Jimin sempre foi muito protegido pelos pais, estudou em casa por muitos anos, até que no seu ultimo ano escolar seus pais decidiram deixar que ele fosse a escola. Mas ainda só saia com seus pais, e ter amigos nunca foi opção. Jungkook, seu novo...