#LanterninhasDePapel
jimin pov.
Agora eu sei que é comum que pessoas consideradas extrovertidas costumem "adotar" os introvertidos, inclusive, foi exatamente o que aconteceu comigo, Taehyung e Jungkook.
E algum tempo depois disso, cá estou eu com os outros amigos deles. Tão elétricos quanto eles. Confesso, nos primeiros cinco minutos me senti envergonhada, mas me acostumei até que rápido entre eles.
ㅡ Então, cês tão me dizendo que o Jimin, nunca sai de casa? ㅡ Hoseok apontou pra mim, com um ponto de interrogação na cara ㅡ Nunca aprontou umazinha?
Eu, pleno e sentadinho no sofá: ㅡ Não. Quer dizer, estou aqui escondido então…essa é, tipo, a primeira vez.
Namjoon, Yoongi, Seokjin e Hoseok me olhavam meio indignados.
ㅡ Você tem dezessete anos e seus pais ainda te tratam desse jeito? Eu surtaria ㅡ Disse Yoongi, que vale mencionar, pintou o cabelo de preto.
ㅡ E é por isso, que eu quero levar o Jimin com a gente na festa, Gguk ㅡ Olhei surpreso ora Taehyung, ao ele se direcionar ao Jungkook.
ㅡ Que festa, Taehyung?— Perguntei
ㅡÉ Taehy pra você. E alguém da escola nos convidou, é neste sábado.
ㅡ Eu não posso ir a festas, Taehy! ㅡ Retruquei com ironia no apelido. Apesar de, bem lá no fundo, ter dado certa vontade de sair. ㅡ E também não sou...acostumado com tanta gente.
ㅡ Você também não deveria estar aqui, e nem era acostumado com nosso amigos, mas olha só! Já está à vontade, não é, loirinho? ㅡ Jungkook quem pergunta.
Aí ele pegou em um detalhe delicado, né.
ㅡ É mas...bom…vou pensar.
ㅡ Enquanto o Jimin pensa, vamos de Just Dance! ㅡ Hoseok dá a ideia, e me puxa pela mão ㅡ Você sabe?
ㅡ Dançar?! ㅡ Opa, colega...então...ㅡ Bom...minha prima, Chaeyoung, me diz que eu sou bom e tudo mais. ㅡ Senti meu rosto queimar ao lembrar de quando joguei esse mesmo jogo com minha prima. Nunca tinha dançado na frente de ninguém. ㅡ Mas eu acho que não tão bem.
ㅡ Isso, meu jovem padawan, é o Hoseok quem gosta de decidir ㅡ Namjoon comenta, me dando tapinhas nas costas.
ㅡ Quê?! ㅡ Franzi as sobrancelhas, confuso.
ㅡ Eu sou rapper, assim como Yoongi e Namjoon, Mas também sou dançarino. Reconheço o talento, quando vejo um ㅡ Fala como se ser dançarino e rapper famoso, aos vinte e dois anos, não fosse nada demais.
O que será que eu vou fazer aos vinte e dois anos?
ㅡ Você não pode julgar meu "talento" ㅡ Fiz aspas com os dedos ㅡ Baseado em um just dance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapunzel | Concluída
Fiksi PenggemarPark Jimin sempre foi muito protegido pelos pais, estudou em casa por muitos anos, até que no seu ultimo ano escolar seus pais decidiram deixar que ele fosse a escola. Mas ainda só saia com seus pais, e ter amigos nunca foi opção. Jungkook, seu novo...