#LanterninhasDePapel
Park passava tanto tempo dentro de casa que conhecia cada mínimo detalhe dali, desde de livros nas estantes de seus pais até cada lugar onde se podia achar moedas perdidas. Enfim, sabia tantas coisas inúteis sobre sua casa que já estava cogitando a ideia de ir até o jardim contar as folhas da grama.
Sua mãe tinha um cômodo só para ela, onde ele às vezes entrava escondido para roubar alguns livros, alguns bem picantes, e no auge dos seus dezessete anos, essa era a coisa mais arriscada que já tinha feito.
Seus pais ainda vigiavam o que ele fazia no celular, mesmo que os únicos contatos salvos ali fossem de familiares, já que não o deixavam fazer amizade com ninguém que eles não fossem com a cara. O que implica com muitas pessoas.
Tendo dois pais advogados e ricos, Park Jimim teve professores particulares a vida inteira, um professor uma vez disse que ele poderia entrar em um ano avançado para sua idade na escola, graças a isso e a muita insistência, começou a ir para a escola já no último ano do colegial. Sua rotina era escola para casa e vice-versa. Monótona, assim definia a própria vida.
Mas Jimin não era um garoto bobo, embora essa fosse a impressão que todos tinham dele, tinha noção que o modo como ele vivia não era normal mas, a quem ele iria recorrer? Não tinha amigos, as pessoas de sua escola ou o achavam estranho ou simplesmente não se importavam o suficiente com a existência do garoto ali. Em trabalhos em grupo, sempre fazia com os 'nerds' da sala e nunca fez amizade nem mesmo com eles, no máximo eram colegas.
Park odiava pensar o quão sozinho e dependente era na sua idade, odiava tudo aquilo, embora não pudesse fazer nada.
Enquanto isso, do outro lado da cidade, havia o completo oposto de Jimin, conhecido como Jeon Jungkook. Um garoto que não parava em casa, todo fim de semana estava em festas, aproveitando seu último ano escolar da forma mais divertida possível e o máximo que conseguia. Jeon tinha pose de bad boy, malandrão e fama pegador.
Apesar de ter feito 18 anos a pouco tempo, tinha essa sua vida de "rebelde" desde sempre, nunca foi muito de seguir regras se não concordava com elas.
Sua mãe adotiva não estava sendo uma mãe presente, seu irmão mais velho, Kim Namjoon, se tornou um rapper famoso, já não morava mais com ele. Assim só restando ele e seu outro irmão, Kim Taehyung, esse que era muito apegado ao Jeon.
Jeon havia sido adotado pela primeira vez aos sete anos de idade, e abandonado em frente ao orfanato outra vez, por essa mesma família aos nove anos, em Busan. Poucos dias depois do abandono, Kim Taehee o viu brincando do lado de fora do orfanato e, nas palavras delas, seu coração passou a amar o menino. Ela prometeu que o adotaria, para Jungkook ela era como um anjo que cumpria promessas.
Ele nunca entendeu porque sua família biológica, e a primeira família adotiva, o abandonaram, mas depois de um certo tempo deixou o assunto para lá e nunca tentou contato com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapunzel | Concluída
أدب الهواةPark Jimin sempre foi muito protegido pelos pais, estudou em casa por muitos anos, até que no seu ultimo ano escolar seus pais decidiram deixar que ele fosse a escola. Mas ainda só saia com seus pais, e ter amigos nunca foi opção. Jungkook, seu novo...