~~~~~~~🤍🖤💜~~~~~~
POV Kakashi...
Eu estou a 1hr aqui sentado nessa árvore,tenho que ir para casa...mas precisava me acalmar antes.
Horas atrás eu quase fiz uma enorme besteira, se não fosse o Izumo me chamando para uma reunião na sala da Hokage tinha feito uma grande merda da nossa vida.
Pq ela está tão linda e convidativa?
Lembra dela só de toalha... Humm, céus que corpo é aquele?
Ela está tão cheia de curvas e aqueles seios durinhos e empinadinhos!Haaaaa o que tou pensando.
Não consigo parar de lembrar das minhas mãos tocando seu rosto de como ela chamou meu nome...Meu corpo treme,estou de pau duro pela menina que foi confiada a mim para cuidar.
Que tipo de homem eu sou?Ahh S/N isso não vai dar certo!
Sinto que vou acordar todos os dias dolorido.
Tenho que parar de pensar nela dessa forma.
Isso não está certo.
Tenho que arranjar alguém para extravasar essa energia que está se acumulando aqui embaixo.
Ou eu vou explodir.Depois de algum tempo me acalmo e vou andando para casa.
Ela deve está preocupada....
Abro a porta e está tudo em silêncio, vou até a cozinha e ela não está.
Vou até seu quarto bato na porta e nada se ouvi, então peso licença e entro.Ela está dormindo de bruços.
Nossa!
Ela é ainda mais linda olhando assim de perto.
Admiro seus traços, seus lábios são tão rosa, e bem feitos. Nariz tão lindo, arrebitado e fino. Ela tem maçãs do rosto tão lindas e fofinhas.
Ela e tão perfeita,parece uma bonequinha._ Pq vc teve que crescer assim e virar essa mulher tão linda?
Toco seu rosto de leve, tiro umas mechas de sua franja de seu rosto.
Ela murmura algo._Kakashi...humm, vem!
Quê? Ela tá sonhando comigo?
Que tipo de sonho!
Tenho minhas duvidas,meu coração acelera. Melhor eu acorda-la._Hey pequena... acorda, cheguei!- digo tocando seu rosto.
Ela abre os olhos tão lentamente, e sorri.
Uau que sorriso...
Eu retribuo o sorriso através da máscara e ela segura minha mão que ainda está em seu rosto.
Ela leva até sua boca e beija.Ahh isso não vai prestar.
Tiro minha mão das dela e levanto da cama.Ela está me olhando intrigada e se senta.
POV S/N...
_Vc demorou...nem parece que sentiu minha falta.- digo fazendo bercinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar Da Paixão (Kakashi Hatake)
FanfictionS/N Hatake perdeu seus pais assim como Kakashi Hatake. Ele é responsável por ela e tbm seu amigo. Depois de ser enviada para longe está de volta e não é mais uma adolescente sem atrativos. Ele poderá resistir a beleza de S/N? Eles iram restaurar o s...