Cap 30

504 36 28
                                    

~~~~~~~~~~~💜🖤🤍~~~~~~~~~~~~


Estamos seguindo para nossa lua de mel, vou levar a S/N para conhecer o mar, ela nunca foi a praia. Estou tão animado pois vamos ficar a sois durante muitos dias.

_Esta animada?

_E como, vc não poderia ter escolhido destino melhor. -diz feliz.

_Vc merece essa alegria e eu tbm!

_Sim, sim merecemos.

Pov S/N....

Chegamos a hospedaria a beira mar, fico chocada com tamanha beleza do lugar. Nunca vim em missão tão longe assim. Sei que Kakashi ja viajou meio mundo em missões e eu estava servindo o senhor feudal.
Mas tudo bem, estar aqui pela primeira vez com ele é tudo de bom.

Ainda não contei sobre o bb, vou contar hj a noite. Mal estou me aguentando para vê sua reação.

_Vamos, ja fiz o check-in. - diz pegando minha mão.

Entramos no quarto que tem uma porta que da para o mar, uma brisa quente entra quando ele abre.

_Uau... Que linda vista meu amor!

_Não mais linda que vc S/N.- diz me pegando por trás e beijando meu pescoço.

_Humm...

_Quer comer algo?

_Quero sim, de preferência algo leve. - digo em uma careta.

Ando enjoada de mais, o caminho todo até aqui vomitei. Foi difícil não contar a ele o motivo. Ele achou que estava ficando doente e queria adiar e voltar. Mas dei um desculpa qualquer e ele acreditou.

_O estômago esta doendo ainda? - pergunta preocupado.

_Já passou, mas não quero arriscar comendo algo pesado.

_Vdd, vou fazer nosso pedido então.

_Vou tomar banho enquanto não volta. - digo deixando o quarto, indo pro banho.

Estou de pé em frente ao espelho tirando minhas roupas. Não deixo de olhar minha barriga reta ainda. Nem sinal de bb. Acho que por isso ele não desconfiou.
Sorrio abobalhada,nao vejo a hora de tê-lo em meus braços, meu piguinho de amor.

Entro no chuveiro e me lavo sempre alisando minha barriga em demora. Estou distraída quando sinto Kakashi entar no box junto a mim.

_Ainda doi não é?

_Não amor, pq diz isso?

_Vc não para de passar as mãos na barriga.-fala com cara de preocupação.

Eu não evito sorrir para ele, não posso evitar e não contar a ele. O homem esta sofrendo achando que estou mentindo minha dor.

_Amor, tenho algo para lhe dizer, não fui sincera com vc. - digo mordendo só lábios inferiores em desgosto.

_Ah é? - diz pegando minhas mãos e levando a boca.

Deixo que beije minhas mãos e logo seguro as dele e direciono a meu ventre. Abro suas palmas na minha barriga.
Kakashi arregala os olhos em descrença, ele captou a mensagem.

_Quê? Sério? - diz trêmulo.

_Sim, somos três agora.... Nosso amor deu frutos! - digo rindo de alegria. -  digo uma frase clichê que se encaixa muito bem.

Kakashi cai de joelhos no chão e beija minha barriga emocionando.

_Eu vou cuidar de vcs para sempre, meu objetivo e fazer vcs felizes amor. Amo vcs de mais. - fala emocionado.

O Despertar Da Paixão (Kakashi Hatake) Onde histórias criam vida. Descubra agora